O Volume 2 da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ chegou há pouco mais de 24 horas, muitos fãs já devoraram os novos episódios e agora questionam à Netflix: “quando chega a 5ª temporada?”. A próxima deve ser a última temporada da aclamada série, já confirmada pelos Duffer Brothers, em fevereiro deste ano.

A data específica ainda não foi definida pela plataforma de streaming. Mas, há algo para se tranquilizar. Diferente do longo tempo de espera entre as 3ª e 4ª temporadas da série, os espectadores não vão ter que passar tanto tempo aflitos.

Leia mais:

‘Stranger Things’ estreou em julho de 2016 e teve sua sequência em outubro de 2017. Depois, levou quase dois anos para ter sua 3ª temporada, disponibilizada em julho de 2019. Por causa da pandemia da Covid-19, o hiato daquela para a atual temporada foi enorme, com três anos de intervalo.

publicidade

Assim, os Duffer Brothers não querem deixar os fãs ansiosos por tanto tempo. “Durante o hiato de seis meses da pandemia, delineamos a 5ª temporada e a lançamos para a Netflix. Não nos prenda a isso, mas a diferença deve ser um pouco menor desta vez, devido ao fato de que já temos um esboço inicial e não podemos imaginar que haverá outro hiato forçado de seis meses”, destacaram Matt e Ross.

stranger things 2
A segunda parte da 4ª temporada de ‘Stranger Things’ estreou nesta sexta-feira (1º) e os fãs já pedem mais. Imagem: Netflix

Ao invés de três anos, a 5ª temporada de ‘Stranger Things’ deve chegar à plataforma de streaming em pouco mais de um ano. No mundo ideal, inclusive, eles queriam ter filmado tudo junto com a temporada atual. Em tela, a ideia é mostrar um salto no tempo, com muita ação desde a primeira cena.

“Normalmente revisitamos os personagens em suas vidas normais e como eles estão e como são seus relacionamentos? E então algo acontece, e então há um incidente e tudo começa a partir daí. Cena de abertura. Pelo menos é o que me lembro do esboço”, prometeu Ross.

Além da 5ª temporada de ‘Stranger Things’, os irmãos trabalham em um spin-off. Esse, porém, ainda não foi confirmado pela Netflix. Para a nova produção, Matt e Ross prometem novos mistérios, novas aventuras e novos heróis inesperados.

Via: Marie Claire

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!