Após anunciar a venda do selo de verificação do Twitter e enfrentar diversas polêmicas sobre a decisão, Elon Musk finalmente liberou o novo benefício do serviço de assinatura da rede social.
O grande diferencial é que o Twitter Blue, serviço de assinatura da rede social, custará US$ 7,99 e os pagantes poderão ganhar o selo de verificação, que antes só era disponibilizado para pessoas e marcas com relevância e que podiam confirmar sua identidade.
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No primeiro momento, a assinatura foi disponibilizada somente para iOS e em apenas alguns lugares do mundo, o Brasil, por exemplo, está de fora da primeira leva de venda dos selos de verificação.
Segundo visto previamente no iOS, o Twitter Blue deve chegar ao Brasil custando R$ 25,90.

Twitter vai adotar segunda cor para distinguir perfis verificados
O Twitter aparentemente distinguirá entre contas oficiais (ex.: governos, figuras públicas) das que pagaram por uma marca de seleção azul. A distinção será feita por meio de outra marca de seleção, desta vez na cor cinza.
“Muitas pessoas perguntaram sobre como você poderá distinguir entre assinantes do Twitter Blue com marcas de seleção azuis e contas que são verificadas como oficiais, e é por isso que estamos introduzindo o rótulo ‘Oficial’ para selecionar contas quando lançarmos”, disse Esther Crawford, que trabalha no Twitter Blue, via Twitter na terça-feira (8).
Crawford anexou captura de tela da conta oficial do Twitter com sua marca de seleção azul de US$ 8 por mês e, embaixo da alça, uma marca de seleção cinza ao lado da palavra “Oficial”.
Clique aqui para entender mais sobre a mudança.
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