Pouco se sabe sobre a futura série da HBO Max, “The Penguin”, que focará no Pinguim de Colin Farrell, vilão introduzido no filme “Batman”, protagonizado por Robert Pattinson. No entanto, agora foi revelado que a produção será uma ponte entre o primeiro filme, lançado em março deste ano, e sua sequência que ainda está por vir.

A futura série da HBO Max se passará entre “Batman” e a sequência, ainda em desenvolvimento. Em conversas com a Variety, a Chefe de Originais da HBO Max Sarah Aubrey explicou explicou como o spinoff liderado por Colin Farrell dedicado ao chefão do crime Oswald Cobblepot se encaixará na franquia do criador Matt Reeves.

publicidade

Leia mais:

“‘The Penguin’ será imediatamente após o final de ‘Batman’ e temporariamente antes dos eventos do segundo filme. A série será lançado entre os dois filmes”, explicou Aubrey. A executiva continuou dizendo que, embora ache bom que o público saiba que o spin-off “será uma ponte entre [Batman e sua sequência]”, ela não pode revelar mais detalhes sobre a data de lançamento.

publicidade
The Batman
Imagem: Divulgação/Warner Bros

Aubrey forneceu mais alguns detalhes sobre ‘The Penguin’, observando que a intenção da série é demonstrar até que ponto Cobblepot vai para reivindicar Gotham City. “É um ótimo exemplo de ter tempo em oito episódios para contar uma história de personagem de arco mais longo com muitas reviravoltas deliciosas e novos personagens”, explicou Aubrey. Ela continua descrevendo o spin-off como uma “experiência muito específica” para o público.

A série sobre o Pinguim ainda não tem data de lançamento revelada, assim como o filme “Batman”, que está disponível na HBO Max.

publicidade

Steven Spielberg culpa Warner Bros. e HBO Max por “relegar” filmes ao streaming

O diretor Steven Spielberg odeia a maneira como os serviços de streaming – e o HBO Max em particular – estão tratando os cineastas.

Falando ao The New York Times, Spielberg disse que a mudança de lançamentos de longas no cinema para streamings no coração da pandemia de Covid-19 em 2020 pode ter mudado a indústria cinematográfica para sempre.

publicidade

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!