Clientes do banco Santander relataram que não conseguiam acessar os serviços online da empresa na manhã desta segunda-feira (14). Segundo o site de rastreamento Downdetector, os relatos de problemas chegaram até 2.275 comentários.
O Santander emitiu um comunicado pelo Twitter e a empresa indicou que está tentando resolver os transtornos. “Estamos cientes de que os clientes estão enfrentando dificuldades para acessar nossos serviços bancários móveis. Estamos trabalhando duro para resolver o problema”, escreveu.
Leia mais!
- Polícia Civil de Piracicaba prende quadrilha que invadia contas no Instagram
- “Não há como fugir da imaginação do estelionatário”: Dr. Segurança fala da transferência de veículos por app
- Agora é lei: redes sociais são passíveis de indenizar vítimas de perfis invadidos

*Matéria em atualização
Além do Santander: gerente de banco aplica golpe com pix
Na última segunda-feira (21), foi divulgado pela rádio CBN João Pessoa o caso de uma empresária da área da educação sofreu um golpe de R$ 57 mil através do Pix. O crime ocorreu em Cabedelo, cidade localizada na Paraíba e com autoria da gerente de um banco que acompanhava a vítima e fez 18 transferências sem que a cliente percebesse.
A suspeita de que havia algo errado começou em dezembro de 2021, quando a empresária procurou o banco para realizar uma transferência, pois não tinha o hábito de usar aplicativos para ter acesso aos serviços do banco. Foi então que percebeu milhares de reais enviados da sua conta e quis esclarecer as informações, mas não obteve ajuda de início.
Para saber mais, acesse a matéria do Olhar Digital.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!