A versão beta continua sendo o local de experimentos do WhatsApp e agora, mais uma atualização está disponível. No update, o aplicativo da Meta está lançando mudanças nas conversas em grupo que permitem visualizar as fotos de perfil dos integrantes no chat.

Anteriormente, o WhatsApp disponibilizou o novo recurso para a versão beta do sistema iOS. Nesse momento, os testadores da versão desktop 2.2245.3 vão poder experimentar a nova atualização, que mostra uma estética do bate-papo em grupo semelhante ao Telegram, concorrente do mensageiro.

publicidade
Imagem: Reprodução/WABetaInfo
Imagem: Reprodução/WABetaInfo

Com a atualização, as fotos dos membros do grupo ficam visíveis ao lado dos balões das mensagens enviadas. A nova adição na interface, assim, pode facilitar aos outros participantes a reconhecerem outros integrantes mais rapidamente, além de ser uma boa alternativa às pessoas de mesmo nome no grupo.

Leia também:

publicidade

Por outro lado, o ícone de perfil padrão será exibido caso o integrante deixe oculto devido às configurações de privacidade do WhatsApp. Nesse caso, aparecerá um ícone colorido com a cor do nome de contato.

Até agora, não há previsão para o update ser lançado para o público do WhatsApp em geral. Na versão beta, somente testadores do desktop e iOS estão experimentando a ferramenta, mas o sistema Android deve receber futuramente a funcionalidade.

publicidade

Informações via WABetaInfo

WhatsApp testa novos recursos para fotos e vídeos; veja

O modo câmera do WhatsApp pode receber novidades em breve. Segundo informações compartilhadas pelo WABetaInfo, o mensageiro da Meta está experimentando novas ferramentas para a função de fotos e vídeos do aplicativo. Clique aqui para saber mais!

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!