O terceiro dia de partidas da Copa do Mundo FIFA 2022 nesta terça-feira (22) começou com uma imensa surpresa. A seleção da Argentina, uma das grandes favoritas para o título, foi derrotada pela Arábia Saudita por 2 a 1 no Lusail Stadium.

Com a derrota, a Argentina de complicou no Grupo C da Copa do Mundo, que conta também com México e Polônia. No próximo sábado (26), os hermanos devem entrar em campo no tudo ou nada para encarar a seleção mexicana.

publicidade

Depois da zebra histórica se confirmar, os brasileiros não tiveram perdão e começaram a fazer várias brincadeiras com o maior rival do futebol. Um dos maiores alvos das piadas, apesar de ter sido o autor do gol da albiceleste, foi Lionel Messi, camisa 10 e principal jogador da seleção argentina.

Leia mais:

publicidade

Assim que o apito final aconteceu, os memes tomaram conta da internet e no Twitter, o vexame da Argentina viralizou. Confira abaixo!

Copa do Mundo: Erro no aplicativo da FIFA deixa milhares de torcedores sem ingressos

Um erro no aplicativo oficial da FIFA fez com que milhares de torcedores ficassem sem acesso ao ingresso digital da Copa do Mundo para ver Inglaterra e Irã. Com isso, filas imensas começaram a se formar na porta do Estádio Internacional Khalifa. 

publicidade

No início da manhã desta segunda-feira (21), torcedores começaram a relatar que os ingressos para a partida entre as seleções não estavam mais disponíveis no aplicativo. Clique aqui para saber mais sobre o caso.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!