O youtuber Felipe Neto postou um tuíte nesta quarta-feira (23) e brincou com sua torcida na Copa do Mundo FIFA 2022. Na publicação, o influenciador aparece em duas imagens vestindo a camisa da Alemanha e da Argentina.

Tanto os hermanos quanto a seleção alemã foram surpreendidos e derrotados, respectivamente, por Arábia Saudita e Japão nesta semana. Felipe Neto, com isso, fez uma brincadeira com a suposta fama de “pé-frio”: “Amanhã vou ver o jogo com a camisa da Sérvia.”

Nesta quinta-feira (24), o Brasil entra em campo contra a Sérvia, em jogo válido pelo Grupo G da Copa do Mundo. Nos comentários, muitos usuários brincaram com Felipe Neto e alguns chamaram o youtuber de “Mick Jagger brasileiro”, se referindo ao “azar” que o músico traz para as seleções que torce nas Copas – um dos grandes memes da Copa de 2010.

Leia mais:

publicidade

Enquanto a seleção brasileira fará sua estreia no torneio amanhã, Argentina e Alemanha vão tentar afastar a ameaça de eliminação precoce neste fim de semana. A albiceleste encara o México no sábado (26) e os alemães enfrentam a Espanha no domingo (27). Tomara que o Felipe Neto torça para a Sérvia.

Além do Felipe Neto: Japão vence Alemanha e a internet não perdoa; confira os memes

A zebra continua passeando pela Copa do Mundo FIFA 2022! Após a Argentina ser derrotada pela Arábia Saudita ontem (22), foi a vez da Alemanha ser surpreendida pela seleção japonesa, que venceu a partida por 2 a 1 nesta quarta-feira (23).

O resultado pode ser fatal para a seleção alemã, já que o Grupo E também conta com a Costa Rica e a Espanha. Assim como os argentinos, a Alemanha terá de vencer de qualquer forma seu próximo jogo, que será no próximo domingo (27) contra os espanhóis. Os memes surgiram e você poder conferir mais nesta matéria do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!