O ator Bernard Hill, intérprete do personagem Rei Théoden em dois filmes da trilogia “O Senhor dos Anéis” (‘As Duas Torres’ e ‘O Retorno do Rei’), foi entrevistado pelo Metro e criticou a série “Os Anéis De Poder”. Segundo ele, a produção seria um “caça-níquel”.

“Não, não estou interessado”, disse Hill, quando perguntado se ele acompanhou a versão da Amazon da Terra-média. “É um caça-níquel e não estou interessado em assistir ou estar presente na série. Boa sorte para eles e todas essas coisas, mas não é como a coisa de verdade (os filmes)”, acrescentou.

publicidade

Leia mais:

Na entrevista, o ator foi questionado sobre a continuidade da história após a trilogia e ele mencionou a os três filmes de “O Hobbit”. Na opinião dele, a história de Bilbo Bolseiro foi feliz na adaptação, ao contrário de “Os Anéis de Poder”.

publicidade

“Acho que eles estavam pressionando quando fizeram ‘O Hobbit’. É um livro minúsculo. Eles fizeram bem, fizeram realmente muito bem”, comentou Hill. “Eles expandiram, mas acho que você só pode esticar um pedaço de elástico até agora. Acho que eles conseguiram em ‘O Hobbit’ porque havia algumas coisas realmente boas no livro, sem dúvida”, completou o ator.

Imagem: Reprodução/Warner
Imagem: Reprodução/Warner

Apesar das críticas de Hill, “Os Anéis de Poder” retornará para mais episódios no Prime Video e a próxima temporada já está em produção. Por outro lado, a Amazon ainda não divulgou uma data de lançamento dessa segunda parte da série.

publicidade

De acordo com os co-showrunners JD Payne e Patrick McCay, parte da segunda temporada de “Os Anéis de Poder” já havia sido escrita antes do lançamento dos primeiros episódios da série. No entanto, eles garantiram que estão ouvindo as opiniões dos fãs para a continuidade da produção.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!