“Transformers: O Despertar das Feras” ganha trailer na CCXP22; assista

O primeiro trailer de "Transformers: O Despertar das Feras" foi exibido no Brasil antes do resto do mundo; assista abaixo
Ana Luiza Figueiredo01/12/2022 15h40, atualizada em 01/12/2022 15h53
transformers
Imagem: Paramount Pictures
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Nesta quinta-feira (1), durante o painel da Paramount Pictures na CCXP22, foi exibido pela primeira vez o trailer do filme “Transformers: O Despertar das Feras”.

O trailer chegou primeiro para o público brasileiro presente no maior evento de cultura pop do país, e o Olhar Digital estava presente no painel. Primeiramente, foi exibida a versão legendada do vídeo, com direito a mensagem exclusiva do diretor do filme, Steven Caple Jr.

Leia mais:

Após a exibição, que arrancou gritos e aplausos do público presente, o famoso dublador Guilherme Briggs, que dá voz ao icônico Optimus Prime, deu as caras no evento para conversar com o público presente e apresentar a versão dublada do trailer.

Desta vez, além do trailer em si, a CCXP22 apresentou um show de luzes, acompanhando momentos do trailer recheado de ação.

Pouco depois da exibição, o trailer do novo capítulo da franquia “Transformers” foi publicado no canal oficial da Paramount Pictures:

“Transformers: O Despertar das Feras” chega aos cinemas brasileiros no dia 8 de junho de 2023.

Paramount anuncia nova trilogia e animação de “Transformers”

A Paramount Pictures confirmou que o filme “Transformers: O Despertar das Feras” dará início a uma nova trilogia da franquia.

O estúdio revelou pelo Twitter que o filme, que será o sétimo da linha do tempo principal da franquia “Transformers” chegará aos cinemas em 2023. Apesar de confirmar a trilogia, detalhes do 8º e 9º filmes não foram revelados, com eles provavelmente continuando os eventos de “O Despertar das Feras”. A expectativa é que a nova trilogia se localize no espaço temporal entre “Bumblebee” e os filmes de Michael Bay.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.