Após recente divulgação de algumas especificações e design do novo Galaxy A14 5G, na última segunda-feira (28), o insider Evan Blass publicou novas informações sobre a renderização não divulgada oficialmente sobre o smartphone.

Segundo o vazamento, o novo smartphone da Samsung será equipado com uma tela de 6,8 polegadas, com IPS LCD e resolução Full HD + e 90 Hz. Além disso, ele terá três câmeras traseiras com anéis individuais, sendo a principal de 50 MP, mas até o momento não há informações sobre os sensores secundários. Já a câmera frontal será de 13 MP.

publicidade

Leia mais:

O A14 5G terá um novo chip Exynos, fabricado pela própria Samsung. Os rumores que partiram após a listagem do aparelho no Geekbench é que ele será disponibilizado em duas versões, com o Exynos 1330 para a versão 5G, e outra com o Dimensity 700 da MediaTek, para a versão LTE/4G. A nova aposta da fabricante é desafiadora, já que os chipsets Snapdragon têm um desempenho e eficiência superior.

publicidade
Galaxy A14. Imagem: Reprodução/Gadget Gang

Segundo a descrição, o aparelho deverá ter uma bateria de 5000 mAh, carregamento rápido de 15 W e entrada tipo USB-C. O design similar aos modelos Galaxy S23 pode ser um indicador de que a Samsung está em tentativa de padronizar os próximos smartphones.

Versões do Galaxy A14

O Galaxy A14 5G será disponibilizado na Europa nas cores: preto, vermelho escuro e verde claro. Não se sabe se as mesmas estarão disponíveis na versão LTE e nos outros continentes. A Samsung ainda não divulgou a previsão lançamento, mas estima-se o anúncio seja feito ainda esse ano.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!