O Oscar 2022 ficou marcado pelo inesperado tapa de Will Smith em Chris Rock, sendo um dos momentos virais na internet nesse período. Com isso, o vídeo do The Guardian que mostra o ocorrido pelo YouTube é um dos vídeos mais populares deste ano.

De acordo com as estatísticas da plataforma, o tapa que repercutiu no mundo todo acumulou mais de 103 milhões de visualizações. Além disso, o vídeo atraiu várias curtidas e chegou na marca de 1,5 milhão de likes.

Leia também!

O vídeo compartilhado pelo The Guardian no YouTube mostra o momento completo em que Rock faz um piada sobre a esposa de Smith, Jada Pinkett, e sua cabeça raspada, algo causado por alopecia. Depois disso, o ator de “King Richard: Criando Campeãs” sobe ao palco da premiação da Academia e desfera um tapa no comediante, pegando várias pessoas de surpresa.

publicidade

Em seguida, Rock se mostra atordoado e se dirige ao público: “Will Smith acabou de me dar um tapa na cara”. Smith volta ao seu lugar gritando: ““Mantenha o nome da minha esposa longe da p**** da sua boca”, enquanto a plateia chocada observava a cena.

O momento entre Smith e Rock rapidamente reverberou globalmente, se tornando um imenso viral e ganhando manchetes de vários jornais pelo mundo. O vídeo é o mais popular do YouTube no Reino Unido em 2022 e ficou em segundo na lista dos EUA, além de liderar as tendências de outros países.

Informações via The Guardian

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!