Durante evento anual da Content London da C21Media, o presidente da Warner Bros. Television Studio, Channing Dungey, disse que a empresa está tendo novos movimentos na empresa que fazem parte da visão de David Zaslav. Dungey se mostrou muito animado com a divisão e disse que inclusive existe a pretensão de colocar seus produtos na Amazon Prime.

De acordo com The Verge, o diretor está buscando quebrar padrões e fugir de “costumes da velha guarda”, e ainda afirmou que está interessado na ideia de trabalhar com outras pessoas e colocar seus conteúdos em plataformas que não são as suas. “David Zaslav tem sido muito mais aberto para explorar todo o nosso conteúdo e ser capaz de fazê-lo em diferentes plataformas”, disse Dungey. “Certamente, o HBO Max será nossa primeira parada, mas já estamos fechando um grande acordo com a Amazon que apresentará alguns de nossos conteúdos da franquia DC em animação.”, disse ele. 

Leia mais:

Infelizmente Channing não entrou em detalhes sobre a parceria com a Amazon, então não sabemos se veremos outros produtos da Warner Bros. na plataforma tão cedo. Porém, no início do mês, Zaslav disse que deseja dobrar o IP existente como o de Superman. Além disso, expressou o interesse de retornar ao mundo do Harry Potter e lucrar com a popularidade que ainda existe da franquia. 

publicidade

“Nossa equipe fez um fantástico especial de ‘Retorno a Hogwarts’ para a HBO no ano passado, que repercutiu tremendamente, então fizemos um programa de perguntas e respostas, ‘O Torneio das Casas’, do qual Helen Mirren era a anfitriã. O público está pronto, eles querem ir, então só precisamos descobrir qual é o próximo passo”, disse Channing. 

ComicsGallery_DC_20190227__BG_Cv32_5c4b6ed9655c17.76828870
Imagem: Shutterstock

Toda a conversa foi importante para entender a onda de demissões em massa que está ocorrendo na Warner Bros., já que eles vão começar a terceirizar alguns trabalhos. Porém, é interessante a ideia de ter conteúdos da empresa na Amazon Prime, a fim de produzir mais materiais de super-heróis da DC,  enquanto tentar achar uma forma de deixar Harry Potter atraente mostra um pouco da ideia de que Zaslav está apenas tentando deixar as coisas mais focadas no digital. 

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!