A Copa do Mundo FIFA 2022 reservou algumas surpresas bem marcantes na primeira fase do torneio, como aconteceu nas vitórias de Japão e Arábia Saudita sobre Alemanha e Argentina, respectivamente. Contudo, tudo estava ocorrendo como esperado nas oitavas de final e as seleções consideradas mais fortes se classificavam.

No entanto, a zebra voltou a aprontar nesta terça-feira (06), no estádio Cidade da Educação. A seleção do Marrocos surpreendeu a Espanha e se classificou para as quartas da Copa nos pênaltis, após um morno empate por 0 a 0 no tempo normal. O goleiro marroquino, Bono, se destacou com duas defesas e foi um dos destaques do feito histórico da equipe africana.

publicidade

Leia também!

É claro que a internet não perdoou a eliminação da Fúria e as piadas logo surgiram nas redes sociais. Algumas brincadeiras, inclusivem, foram direcionadas ao técnico da Espanha, Luis Enrique, que chegou a dizer anteriormente que sua equipe “jogava o melhor futebol da Copa”.

publicidade

Confira alguns memes abaixo!

https://twitter.com/caitomainier/status/1600185667815845889
https://twitter.com/realfutebolnews/status/1600190670404132864

Copa do Mundo: 45% das mulheres no Brasil têm interesse por futebol

Uma nova pesquisa feita pela multinacional YouGov traz que boa parte das mulheres brasileiras se interessam por futebol. Algo que mostra uma participação importante delas nos estádios, nas compras de camisas de time e também nas opiniões e atenção às escalações dos times.

publicidade

De acordo com o levantamento, 45% das mulheres têm muito ou algum interesse por futebol. Entre as que estão muito interessadas, a maioria (29,9%) pertence à faixa etária entre 45 e 54 anos – e 30,8% desse recorte acompanham os jogos semanalmente pela televisão. Confira mais sobre o levantamento aqui!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!