A série Wandinha é um enorme hit da Netflix e vem batendo vários recordes na plataforma. A repercussão também vem gerando frutos para a estrela da produção, a atriz Jenna Ortega, que está fazendo um imenso sucesso na web.

Em apenas 10 dias, a intérprete de Wandinha Addams atingiu uma marca impressionante de novos seguidores no Instagram. Nesse breve período, Ortega ganhou mais de 10 milhões de novos fãs pela plataforma da Meta.

Leia também:

Contando os dias totais, os números ficam ainda maiores. De acordo com informações compartilhadas pelo Pop Crave no Twitter, a atriz tinha cerca de 9 milhões de seguidores no Instagram em 23 de novembro – dia da estreia de Wandinha na Netflix. Atualmente, Ortega conta com impressionantes 25 milhões de fãs.

publicidade

Além disso, na tabela ilustrada pelo Pop Crave, também é possível visualizar que Ortega chegou a ter uma média de 1 milhão de novos seguidores diariamente. A atriz experimenta o que vários astros da Netflix também já receberam em outras produções de sucesso da plataforma.

Em entrevista recente à revista People, Ortega comentou sobre como o papel de Wandinha Addams se encaixou tão bem nela. “As pessoas me dizem que pareço com ela desde os seis anos de idade. E eu tenho um senso de humor bastante sombrio”, disse ela.

Ortega, apesar da fama repentina, admitiu também que ainda está se ajustando às pressões que a série da Netflix gera. O recente sucesso acaba trazendo diversas opiniões e pensamentos lançadas sobre a atriz nas redes sociais.

“Nem sempre observo o que fiz. Sou hipercrítica comigo mesma e é quase como se eu me observasse, isso destrói minha auto-estima”, comentou Ortega.

Informações via Page Six

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!