Você se lembra do Dartz Freze Froggy, aquele simpático mini conversível elétrico sobre o qual falamos aqui? Pois é, a empresa Dartz lançou uma nova edição especial bem luxuosa do seu pequeno carro, o Dartz Freze Froggy EV Beachstar The Winners Edition.

Sistema de som Bang & Olufsen também foi incluído na edição especial do Freze Froggy
Sistema de som Bang & Olufsen também foi incluído na edição especial do Freze Froggy / Divulgação: Dartz

Apesar de ter sido criado a partir do Wuling Hong Guang Mini EV, ele tem personalidade própria. A proposta da Dartz para esse modelo é oferecer um carro compacto, mas com detalhes de carros bem maiores e mais caros, mas a nova versão especial quer ser ainda mais exclusiva.

publicidade

Leia mais:

Assim, o pequeno Freze Froggy EV Beachstar The Winners Edition tem acabamento interno de couro de jacaré e avestruz. Além disso, o carrinho também tem um sistema de som com assinatura da famosa empresa Bang & Olufsen.

publicidade
Edição especial do Dartz Freze Froggy tem bancos de couro de jacaré e avestruz
Edição especial do Dartz Freze Froggy tem bancos de couro de jacaré e avestruz / Divulgação: Dartz

A estrutura atrás dos bancos foi reforçada para dar mais segurança aos dois passageiros, algo essencial em um carro conversível. O carro também vem com dois guarda-chuvas com cristais Swarovski e um kit para pique-nique.

O Freze Froggy tem alcance de 200 ou 300 km, dependendo da bateria escolhida, além de uma velocidade máxima de 100 km/h.

publicidade

Assista a um vídeo da edição especial do Dartz Freze Froggy

Segundo a Dartz, seu bagageiro é como um canivete suíço, pois abre em camadas. A primeira delas revela duas mochilas (uma delas com um kit para o já citado pique-nique). A outra camada é o compartimento para malas, que parece bem espaçoso para um carro dessas dimensões.

No vídeo abaixo, Leonard Yankelovitch, fundador e dono da Dartz, apresenta o carro em detalhes para o canal do site Autopian, destacando o que ele chama de “opulência acessível” do veículo.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!