Usuários do Gmail vêm relatando instabilidade com o serviço do Google, afirmando encontrar problemas para enviar e receber e-mails neste sábado (10).

As reclamações começaram na manhã deste sábado (10), e envolvem o envio e recebimento de e-mails no serviço de correio eletrônico, incluindo tanto navegador quanto aplicativo. Apesar de muitos usuários do Brasil estarem reclamando, o problema aparenta não ser restrito ao país, com usuários de outros lugares do mundo também acusando falhas no Gmail.

Leia mais:

O site Downdetector, que relata problemas reportados em sites e aplicativos, corrobora a instabilidade no Gmail, com um grande pico de reclamações de usuários ocorrendo a partir das 10h30 da manhã de hoje.

publicidade
gmail
Imagem: Captura de Tela/Downdetector

Confira algumas das reclamações de usuários do Twitter:

Até o momento, o Google não se pronunciou sobre a instabilidade no serviço de e-mails.

Gmail e outros apps do Google recebem novos recursos

O Google divulgou recentemente que está adicionando novas funcionalidades para o mecanismo de pesquisas do Gmail. Além do app de e-mail, outros aplicativos do Google também vão receber algumas adições.

Entre os apps do Google que vão produzir novos recursos estão o Planilhas, Meet, Chat, Docs e Slides, além do próprio Gmail, que tornará as pesquisas mais fáceis para os usuários que utilizam a plataforma. As adições para o serviço de e-mail eram esperadas por algumas pessoas, já que procurar por mensagens no app era algo bastante demorado.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Imagem: Dennizn (Shutterstock)

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!