O site da Disney revelou o design e valores da edição limitada do OnePlus 10T em parceria com a Marvel, que chegou ao mercado indiano nesse último fim de semana, o 10T Marvel Edition.

Essa não é a primeira vez que as duas marcas se juntam, já que ambas colaboraram em 2018 na edição especial Marvel Avengers do OnePlus 6.

publicidade

Leia mais:

Além de ser um belo smartphone temático, o OnePlus 10T Marvel Edition conta com o chipset Snapdragon 8+ Gen 1 da Qualcomm com 16 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A tela AMOLED de 6,7 polegadas tem resolução Full HD+ e taxa de atualização de 120Hz.

publicidade

Quanto às câmeras, o smartphone tem uma principal de 50 MP com estabilização óptica de imagens e sensor IMX766 da Sony. Completam o conjunto triplo uma ultrawide de 8 MP e um macro de 2 MP. Na frente, ele tem uma câmera selfie de 16 MP.

Assim como o modelo normal, a edição especial Marvel do 10T conta com uma bateria de 4800 mAh com carregamento ultra rápido SuperVooc de 150W.

publicidade

OnePlus 10T Marvel Edition: box, preços e lançamento 

Além do aparelho, essa edição especial contará com uma caixa especial que inclui uma bolsa com temática do Homem de Ferro, Pop-Socket do Capitão América e suporte do Pantera Negra.

Acessórios da edição limitada Marvel do OnePlus 10T
Acessórios da edição limitada Marvel do OnePlus 10T / Divulgação: OnePlus

A edição limitada Marvel do OnePlus 10T será vendida com 16 GB de RAM e 256 GB de capacidade por 56 mil rúpias indianas (R$ 3.597 na conversão direta). Pelo menos até o momento, a OnePlus ainda não falou sobre a possibilidade de lançar esse aparelho em outros mercados.

publicidade

Via 91mobiles

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!