Os tributos ao Rei Pelé continuam após o anúncio da sua morte nesta quinta-feira (29), aos 82 anos. O maior jogador de todos os tempos do futebol também foi homenageado no FIFA 23, com um mosaico no modo Ultimate Team.

A Electronic Arts também utilizou o seu perfil no Twitter para postar uma mensagem de condolências ao Rei do Futebol. No post, a desenvolvedora escreve: “O Rei do Jogo do Mundo. Obrigado, Pelé”.

publicidade

Leia mais:

Além disso, ao abrir o FIFA 23 os jogadores vão poder ler uma mensagem na interface que homenageia o Rei. A caixa possui um texto intitulado “Obrigado, Pelé” e uma montagem ao lado. Confira a mensagem da EA abaixo:

publicidade
Imagem: Reprodução/EA
Imagem: Reprodução/EA

“Estamos desolados por saber do falecimento de Pelé, um verdadeiro ícone do futebol que inspirou gerações de fãs ao redor do planeta. Para celebrar o seu incrível legado e a sua carreira pioneira, uma Tifo de Pelé foi adicionada no seu clube FUT. Obrigado, Pelé: O Rei do Jogo do Mundo”, escreveu a desenvolvedora.

Tifo é um mosaico que o jogador pode utilizar para personalizar o estádio pelo Ultimate Team. A EA disponibilizou gratuitamente o mosaico em homenagem ao Rei, bstando acessar a loja FUT no game e resgatar o item.

publicidade

Pelé morre aos 82 anos: confira 5 filmes sobre o Rei do Futebol

Pelé, o eterno rei do futebol, morreu nesta quinta-feira (29). Para celebrar a vida e carreira do gênio dos gramados, o Olhar Digital organizou uma lista de filmes envolvendo o maior jogador do futebol brasileiro, e quiçá do futebol mundial. Confira aqui!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!