O WhatsApp beta continua sendo muito utilizado pelo mensageiro para testar novas atualizações antes de disponibilizar para todos os usuários. Com isso, o mais recente update trouxe uma novidade envolvendo a interface do app.

A última novidade que está sendo lançada pelo WhatsApp

  • Funcionalidade: ao vincular um dispositivo móvel complementar à conta principal, uma nova interface é apresentada aos usuários
  • Compatibilidade: a novidade está disponível para os testadores do WhatsApp beta, sendo compatível para a versão 2.23.2.3 do Android
  • Prévia: uma captura de tela do portal WABetaInfo compara a interface antiga com a atual, que é exibida durante o carregamento das conversas

Recentemente, o WhatsApp disponibilizou o “modo companheiro” para a versão beta, uma novidade que permite aos testadores vincular um tablet ou dispositivo móvel adicional com a conta principal do mensageiro. Com isso, esse processo está interligado com a nova atualização do design de interface.

publicidade

Leia mais:

Imagem: Reprodução/WABetaInfo
Imagem: Reprodução/WABetaInfo

Anteriormente, um alerta sobre o carregamento das conversas era apresentado e o usuário precisava aguardar o final do processo. Com a nova interface, é possível saber quando exatamente esse processo será concluído – a seção ajustada tem um design semelhante ao carregamento de página do WhatsApp Web.

publicidade

Até o momento, tanto o “modo companheiro” quanto a nova interface estão disponíveis apenas na versão beta. Não há previsão de um lançamento geral para os usuários.

WhatsApp vai adicionar notificação útil nas conversas; confira

O WhatsApp não parou de trabalhar nos primeiros dias do ano e segue tentando trazer mais novidades para o mensageiro. A nova adição será uma notificação para os usuários que costumam enviar mídias nas conversas do aplicativo. Confira mais aqui!

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!