A OnePlus marcou um evento para o dia 7 de fevereiro e a principal expectativa é o anúncio oficial do smartphone OnePlus 11, mas, de acordo com um novo vazamento, a empresa também deve lançar na data outro dispositivo, o OnePlus 11R.

A Amazon indiana acabou adiantando em alguns dias a informação do lançamento do OnePlus 11R: a empresa enviou uma notificação para usuários confirmando que o OnePlus 11 e o OnePlus 11R estarão disponíveis a partir do dia 7 de fevereiro.

Leia mais:

Até então, a existência do 11R era mais especulada do que confirmada. A expectativa é que, seguindo os passos do 10R de 2022, o OnePlus 11R tenha especificações técnicas e recursos de ponta a um preço intermediário.

publicidade

Ele deve rodar o processador Snapdragon 8 Plus Gen 1, com uma bateria de 5.000 mAh e suporte a recarga rápida a 100W. É possível que o dispositivo seja restrito a alguns mercados asiáticos, enquanto o OnePlus 11 deve receber lançamento global.

Além dos smartphones, a OnePlus deve aproveitar o evento do dia 7 de fevereiro para mostrar o novo fone de ouvido wireless OnePlus Buds Pro 2, um teclado mecânico, e também uma TV de 65 polegadas.

Via XDA Developers

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!