A OnePlus confirmou que vai lançar seu próximo flagship OnePlus 11 no dia 4 de janeiro na China, e também que no dia 7 de fevereiro irá apresentar a sua versão para o mercado global. Além disso, a empresa também deve apresentar dois novos fones de ouvido, incluindo o Buds Pro 2, herdeiro do Buds Pro.

Como contamos aqui, o conjunto de câmeras terá assinatura da Hasselblad, com três sensores de 50 MP, 48 MP e 32 MP, mas ainda não temos mais informações sobre cada um deles.

publicidade

Leia mais:

Cores do OnePlus 11
Cores do OnePlus 11 / Divulgação: OnePlus

Os novos flagships da OnePlus devem contar com duas opções de cores, azul e preto.

publicidade

Confira o vídeo teaser do OnePlus 11

A OnePlus divulgou um teaser do novo smartphone na rede social Weibo, repostado pelo canal do Sparrows News, assista acima.

O próximo lançamento da fabricante chinesa será equipado com o poderoso chipset Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, que já foi anunciado para vários flagships que farão sucesso em 2023. O novo processador da Qualcomm tem várias melhorias em recursos como câmera, IA, gráficos e mais.

publicidade
OnePlus 11
OnePlus 11 / Divulgação: OnePlus

O smartphone terá versões com 12 ou 16 GB de RAM (LPDDR5X), e 512 GB de armazenamento (UFS 4.0), e vão rodar Android 13 com a interface Color 13 da OnePlus.

Além dos celulares, a fabricante também lançará o já citado novo fone Buds Pro 2 e outro fone TWS. O lançamento será nas mesmas datas, na China no começo de janeiro, e no começo de fevereiro para o resto do mundo.

publicidade

Via Engadget

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!