O P60 Pro será um dos próximos smartphones da fabricante Huawei: ele já foi certificado na China e pode ser comercializado no país asiático. Apesar da empresa não oficializar o dispositivo, uma nova imagem vazada mostra a câmera única que o P60 Pro terá.

O módulo da câmera é definitivamente a característica que mais se destaca na imagem vazada: ele conta com um anel enorme central dentro de um compartimento retangular. O destaque fica por conta de uma câmera periscópio posicionada logo abaixo o anel com o sensor principal.

Huawei P60 Pro
Imagem vazada mostra o Huawei P60 Pro. Imagem: Reprodução

Leia mais:

A câmera periscópio pode ajudar a oferecer imagens em zoom com maior qualidade. O conjunto de câmera ainda conta com um flash LED para as fotografias em ambientes com pouca iluminação.

publicidade

O que mais esperar do Huawei P60 Pro

A imagem vazada destaque também a tela com laterais curvas do dispositivo, mas outras informações vazadas dão uma boa ideia do que esperar do Huawei P60 Pro do ponto de vista de hardware.

É esperado que o display tenha 6,6 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Por dentro, o processador Snapdragon 8 Gen 2 será o responsável pela potência do dispositivo, acompanhado de 12 GB de RAM LPDDR 4S e armazenamento UFS 4.0. Esse combo deve garantir jogos pesados rodando com tranquilidade no dispositivo.

A bateria deve ter 5.000 mAh com suporte a recarga rápida a 100 W quando ligado na tomada, ou a 50 W com carregamento wireless. O Huawei P60 Pro também deve ter certificação IP68 contra água e poeira.

É esperado que o aparelho seja lançado em março. Em relação ao anúncio oficial, a Mobile World Congress será realizada em Barcelona no fim de fevereiro – pode ser uma boa oportunidade para a Huawei oficializar o dispositivo.

Via GizChina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!