A fabricante indiana de acessórios Ambrane anunciou o Stylo Boost Powebank, um carregador portátil com capacidade de 40.000 mAh e suporte a recarga rápida. Ele é capaz de fornecer energia tanto para o seu smartphone quanto para seu notebook via conector USB-C.

Com suporte a recarga rápida a 65W com a tecnologia Power Delivery (PD), o dispositivo é capaz de encher a bateria de um MacBook Pro em cerca de 2 horas. Já o seu smartphone pode recuperar 50% de bateria em 30 minutos com uso da porta 20W para recarga rápida.

Leia mais:

E o melhor é que, com três portas (duas USB-A e uma USB-C), ele pode fornecer energia para mais de um dispositivo ao mesmo tempo. A recarga rápida funciona tanto para fornecer energia para outro dispositivo quanto para restaurar a do powerbank, então os 40.000 mAh de bateria também podem ser recarregados rapidamente a 60W.

publicidade
powerbank Stylo Boost
As diferentes funções do powerbank Stylo Boost. Imagem: Divulgação

A Ambrane diz que o Stylo Boost é capaz de preencher a bateria de um iPhone 14 6 vezes, de um Samsung Galaxy S22 Ultra 5,5 vezes, de um laptop Dell 1,5 vezes, e de um MacBook Pro 1,2 vezes. Ou seja, ele tem carga o suficiente para os principais dispositivos do mercado e ainda sobra um pouco para depois.

O powerbank tem um visual premium com corpo de plástico e acabamento metálico nas proximidades dos conectores, e ele ainda conta com indicadores LED para o usuário ter ideia de como está a bateria interna do dispositivo.

O powerbank Ambrane Stylo Boost já está à venda na Índia. Por lá, ele tem preço sugerido de 3999 rúpias indianas (cerca de R$ 250 em conversão direta).

Via Gizmochina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!