A série Berlim, o spin-off de La Casa de Papel estrelado por Pedro Alonso, ganhou um teaser nesta terça-feira, que ainda revela que a série chega à Netflix em dezembro de 2023.

O teaser, que pode ser assistido abaixo, mostra Berlim começar o planejamento de um assalto, enquanto ele encara peças que têm o potencial de atrapalhar os seus planos ambiciosos. A série espanhola La Casa de Papel foi um grande sucesso da Netflix, com sua quinta e última temporada estreando em dezembro de 2022.

Leia mais:

Lançada em 2017, a série cheia de drama e ação queridinha dos fãs apresentou nove habilidosos ladrões – entre eles Berlim – que se trancam na Casa da Moeda da Espanha, com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história. O elenco foi composto por Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Itzar Ituño, Pedro Alonso, Alba Flores, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo e outros.

publicidade

Além da série principal, uma versão sul-coreana, La Casa de Papel: Coreia, chegou à Netflix em 2022, com Park Hae-soo, mais conhecido por seu papel de Cho Sang-woo em Round 6, outra produção muito popular do streaming.

Agora, é a vez de Berlim ganhar todas as atenções, começando pelo teaser da nova série:

Além do teaser, as primeiras imagens oficiais da série La Casa de Papel: Berlim foram reveladas pela Netflix:

Berlim chega à Netflix em dezembro de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!