Doze anos após seu lançamento, em uma jornada com mortes avassaladoras, reviravoltas, dramas e todo tipo de desafio, The Walking Dead chegou ao fim, com seu derradeiro episódio, de número 177, exibido em novembro de 2022. Quem acompanha a saga apocalíptica de zumbis pela Netflix pode estar se perguntando quando a temporada 11 será lançada pelo streaming no Brasil. Felizmente, temos a resposta: dia 22 de fevereiro. Ou seja: é logo mais.

Leia também:

Lançamento para maratonar

Temporada final não é necessariamente o fim desse universo, que tem spin-offs em andamento e outros a serem lançados.

A temporada 11 de The Walking Dead teve estreia exclusiva pelo Star+ no Brasil, em 2021, sendo dividida em três partes. Diferentemente do que ocorreu antes, na Netflix os episódios serão lançados de uma vez, e não semanalmente. Assim, quem está até agora esperando pela chegada dos capítulos finais vai poder maratonar.

As dez temporadas anteriores da série também estão na Netflix, o que é uma boa para quem quer recapitular os acontecimentos anteriores da saga. Todos os capítulos estão disponíveis para assinantes do Star+.

publicidade

Apesar do fim da série, não dá para dizer que esse é o encerramento desse universo. Afinal, existem spin-offs em andamento na atualidade, além de outros a serem lançados futuramente. Duas das principais séries derivadas, Fear the walking dead e The walking dead: world beyond, estão disponíveis no Brasil pelo Prime Video. Logo, os zumbis terão vida longa e não devem deixar tão cedo a televisão.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!