O WhatsApp pode estar trabalhando em um boletim informativo, também chamado de newsletter. A informação vem do site Wabetainfo, que acessou o código da versão beta 2.23.5.3 do WhatsApp.

De acordo com o portal, o recurso descrito como “Newsletter” está em desenvolvimento e deve ser uma ferramenta de transmissão de informações para que personalidades e organizações, como clubes de futebol e marcas, consigam passar comunicados importantes.

publicidade

Leia mais:

Confira alguns dos principais pontos sobre o “Newsletter”:

publicidade
  • Estará disponível na área de status;
  • Permitirá enviar os boletins informativos a um grande e indefinido número de pessoas;
  • Os usuários poderão utilizar “identificadores” que permitirão entrar e sair dos boletins quando desejarem;
  • Nomes de usuários poderão ser procurados para participar de seu boletim;
  • O recurso não contará com criptografia de ponta a ponta, mas informações pessoais de usuários e números de telefone estarão ocultos na Newsletter.

WhatsApp: atualização já está disponível e permite enviar até 100 arquivos de uma vez

Uma atualização do WhatsApp divulgada nesta semana já está disponível nas lojas de aplicativos, com diversos recursos focados no Android e no iOS. Com a novidade, muita gente vai comemorar. Antes, só era possível enviar 30 arquivos, como fotos e vídeos, de uma vez. Agora, o usuário terá um limite de 100 arquivos.

O novo recurso já está disponível para smartphones equipados com o sistema operacional Android e deverá ser liberado para o iOS em breve.

publicidade

A atualização também aumentou o limite de caracteres para os títulos de grupos e nomes de contato. Além disso, os usuários Android também poderão adicionar legendas na descrição dos documentos na hora de enviar.

Param mais informações, acesse a matéria completa.

publicidade

Imagem destaque: On The Back Of Camera / Shutterstock.com

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!