A Shein é um dos serviços de fast fashion mais populares e bem sucedidos do mercado, em razão da alta disponibilidade de produtos, nichos, e pelo bom custo-benefício na maioria dos itens. Recentemente, tanto o site quanto o app inseriram um novo recurso, chamado “Exortar Entrega”, o qual tem gerado algumas dúvidas nos consumidores.

De formal geral, o ícone para exortar a entrega está disponível na seção de rastreamento da encomenda e possui como finalidade adiantar o envio do produto quando ele estiver em atraso. Confira a seguir algumas informações importantes a respeito desta nova função.

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Quando devo exortar a entrega?

É muito comum que, ao solicitar o envio de um produto por meio da internet, o site forneça uma estimativa para realizar a entrega no endereço cadastrado. Contudo, em razão de problemas logísticos das entregadoras ou por motivos de força maior, estas encomendas podem atrasar.

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O botão para exortar/adiantar a entrega deve ser acionado quando o objeto já estiver com muitos dias de atraso, isto é, longe daquela estimava de entrega já fornecida pelo site onde a compra foi realizada.

O que acontece ao exortar a entrega?

Ao acionar o recurso, seja pelo site ou aplicativo da Shein, o software vai atualizar e informar que “O feedback foi recebido”. Logo, os administradores serão informados de que a encomenda se encontra em atraso e vão notificar as transportadoras responsáveis para agilizar o processo.

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Por que a plataforma criou esta função?

É possível que a maioria dos clientes não se incomode que o envio dos produtos atrase. Contudo, há circunstâncias especiais em que o usuário precisa da encomenda até uma data prevista. Portanto, imagine que você comprou um presente de aniversário para sua amiga e a encomenda está atrasada. Se for uma prioridade tê-lo em mãos para entregá-la até a data da festa, é imprescindível agilizar o processo de entrega.

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