A série da HBO The Last of Us é um fenômeno de audiência, com seus números crescendo semana após semana. Com a estreia do oitavo e penúltimo episódio da primeira temporada da série que adapta o game de mesmo nome da Naughty Dog, a HBO brasileira revelou que o episódio chegará mais cedo do que nas semanas anteriores.

  • The Last of Us chegará uma hora mais cedo neste domingo
  • O episódio final chega à HBO e HBO Max às 22h, enquanto tradicionalmente chega às 23h
  • O motivo da mudança é a chegada do Horário de Verão nos Estados Unidos
  • O episódio final recebeu o título Look For The Light, ou Procure Pela Luz

O desfecho da jornada de Joel e Ellie chegará ao canal e seu streaming às 22h (horário de Brasília) deste domingo, 12 de março. Até aqui, as estreias dos episódios chegavam às 23h. Então, os fãs da série vão poder assistir ao final de temporada de The Last of Us uma hora antes.

Leia mais:

O motivo da mudança é a chegada do Horário de Verão nos Estados Unidos, alterando a diferença de fuso horário em relação ao Brasil e alterando a hora de estreia da série, visto que o lançamento é simultâneo globalmente.

publicidade

Confira o trailer do episódio final da primeira temporada de The Last of Us:

The Last of Us é uma série que adapta um game da Naughty Dog exclusivo para PlayStation, e conta a história de Joel e Ellie, dois sobreviventes em uma realidade pós-apocalíptica. Com Craig Mazin, de Chernobyl, e Neil Druckman, o criador do jogo original, como showrunners, a série é protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey.

O episódio final recebeu o título Look For The Light, ou Procure Pela Luz, em tradução livre, o lema dos Vagalumes, e terá duração estimada de 43 minutos. Apesar de a primeira temporada da série estar chegando ao fim, uma segunda temporada já foi confirmada pela HBO.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!