Siga o Olhar Digital no Google Discover
O ChatGPT está chegando ao Slack. De propriedade da Salesforce, o aplicativo anunciou a tecnologia de IA na terça-feira (7) e ajudará você a criar respostas para seus colegas “em segundos”.
Ofertas
Por: R$ 19,90
Por: R$ 819,00
Por: R$ 22,90
Por: R$ 2.240,00
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 404,90
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 469,00
Por: R$ 5.610,00
Por: R$ 88,50
Por: R$ 19,99
Por: R$ 449,00
Por: R$ 597,00
Por: R$ 209,90
Por: R$ 499,00
Por: R$ 720,00
Por: R$ 1.481,05
Por: R$ 999,00
Por: R$ 419,00
Por: R$ 2.315,00
Por: R$ 379,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 788,40
Por: R$ 179,90
Por: R$ 1.200,00
Por: R$ 3.999,00
Por: R$ 1.319,00
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 1.999,00
Por: R$ 473,00
Aqueles com acesso ao app podem clicar no ícone de três pontos em um tópico e clicar em “Rascunho de resposta” em vez de digitar a resposta. Ainda não está claro o quão detalhadas elas serão – ou se elas podem ficar um pouco instáveis às vezes. Possivelmente, você poderá editar qualquer resposta para melhor se adequar à conversa.
Leia mais:
- Google Chrome não abre no PC? Veja seis soluções
- Por que os preços de smartphones e tablets são tão altos no Brasil?
- iPhone 14 ganha nova cor amarela no Brasil; veja o preço

Além disso, o ChatGPT Slack pode ajudá-lo a encontrar respostas “em qualquer projeto ou tópico” usando suas ferramentas de pesquisa com IA, bem como resumir canais ou tópicos para que você possa se manter atualizado sobre o que está acontecendo no trabalho.
Empresas e organizações podem entrar na lista de espera para a versão beta do ChatGPT neste link.
A notícia faz parte do anúncio mais amplo da Salesforce sobre o Einstein GPT, a versão da empresa do ChatGPT da OpenAI para sistemas de software de CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente).
De acordo com a Salesforce, o Einstein GPT infunde a tecnologia de IA da Salesforce e da OpenAI, permitindo gerar e-mails que os vendedores podem enviar aos clientes, elaborar respostas às perguntas deles e criar “conteúdo direcionado” para os profissionais de marketing.
A incursão da Salesforce em ferramentas baseadas em IA não é estranha e anormal. Várias outras empresas, incluindo Microsoft, Google e Meta, também estão procurando maneiras de incorporar IA em seus produtos – com a concorrência esquentando.
Apenas um dia antes do anúncio, a Microsoft apresentou um AI CoPilot para o Microsoft 365, que, da mesma forma, pode escrever e-mails ou mensagens personalizáveis para os clientes, bem como criar conteúdo de marketing.
O Google também integrou ferramentas de IA em seus aplicativos de produtividade, incluindo Meet e Spaces.
Com informações de The Verge
Imagem destacada: Divulgação/Slack
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!