As novas e-bikes 4 e 4 ST da Cowboy ganharam uma atualização de software gratuita, com um novo recurso de energia adaptativa. A novidade permite que a bicicleta se adapte automaticamente, superando condições extremas, como colinas e rajadas de vento.

Segundo a Cowboy, esse novo recurso de software funciona em qualquer velocidade — sem precisar de alteração de marcha. A empresa afirma que a atualização faz com que o motor se ajuste ao ambiente externo, promovendo a resistência necessária.

publicidade

Leia mais:

Mais informações sobre as e-bikes Cowboy 4 e 4 ST

  • As linhas 4 e 4ST da Cowboy também são equipadas com um sensor para torque, que faz com que o motor de 250 W responda instantaneamente aos movimentos dos pedais.
  • O motor de cubo incluso nessas versões é de 45Nm de torque, o que é relativamente baixo comparado aos modelos de concorrentes.
  • A Cowboy permite realizar um ”teste ride” em suas e-bikes. Essa atividade está disponível em 11 países onde a empresa fornece cobertura — incluindo Estados Unidos e Reino Unido.

As duas versões da Cowboy estão disponíveis no site oficial com valores a partir de 2.990 dólares (cerca de R$15.785 na conversão direta).

publicidade

E-bike “baratinha” parece moto clássica e promete rebocar um trailer

A M20 é a mais nova máquina de duas rodas da chinesa Engwe. Com potência de sobra, a bicicleta elétrica é inspirada no visual das “Cafe Racer” (uma categoria de motocicleta de corrida muito popular nos anos 1960) e promete se destacar pelo preço menos pesado no bolso do consumidor.

Para conhecer, clique aqui.

publicidade

Com informações de The Verge

Imagem destacada: Cowboy

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!