A Multilaser (Multi) é uma marca brasileira de tecnologia, a qual disponibiliza periféricos voltados para diversos nichos, como smartphones, pen-drive, tablets, e muito mais. Um dos mais populares é o departamento de mouses, que engloba modelos indicados para rotinas de trabalho com alta produtividade, estudo e até jogos. A seguir, confira uma lista com sete modelos de mouse da Multilaser.

Leia mais:

1. Mouse Multilaser MO284

mouse multilaser
Reprodução: Amazon

O modelo é indicado para usuários com intensa rotina de trabalho ou que costumam ficar horas na frente do computador. Isso porque o dispositivo foi desenvolvido com design ergonômico, o que pode relaxar a tensão nas articulações do punho e proporcionar uma pegada mais anatômica ao usuário.

O item dispõe de uma construção vertical, e um botão dedicado para personalizar os níveis de sensibilidade do sensor, o qual pode chegar a notáveis 16 mil DPI. É possível usufruir de um design confeccionado em plástico ABS na cor preta e acabamento emborrachado. Sua maior vantagem é a conectividade sem fio, garantida por um micro receptor USB. Para o funcionamento adequado, é necessário o uso de duas pilhas de tipo AA.

publicidade

2. Mouse Multilaser MO212

Mouse multilaser
Reprodução: Amazon

O periférico pode ser uma boa opção para os estudantes, visto que o preço costuma ser bastante acessível. Além disso, o sensor óptico resguarda uma sensibilidade satisfatória de 1.200 DPI, enquanto o design fornece reentrâncias emborrachadas para facilitar a pegada no dispositivo. Os interessados em combinar o apetrecho com a decoração do quarto e da escrivaninha podem encontrar este modelo de mouse nas cores azul, branco, cinza, preto, e rosa.

Assim como o item anterior, este também funciona por receptor USB. A fabricante indica duas pilhas AAA para o funcionamento e atesta que o alcance de sinal pode alcançar os 10 metros de distância. Seu sistema possui compatibilidade com os softwares Windows, macOS, e Linux.

3. Mouse Multilaser Warrior Perseus MO275

Mouse multilaser
Reprodução: Amazon

A Warrior é uma marca da Multilaser, mas voltada para o desenvolvimento de produtos para o público gamer. O modelo Perseus MO275 chama atenção pelo design com iluminação RGB, presente em reentrâncias na lateral do dispositivo e no botão de rolagem no centro. Vale destacar que as laterais ainda apresentam uma construção dedicada: o usuário pode sentir mais firmeza na hora de manusear o mouse.

O corpo do aparelho agrega botões personalizáveis de atalho, os quais devem ser úteis para facilitar o acesso a comandos específicos durante a jogatina. Ademais, é possível encontrar duas teclas que chamam a atenção: a primeira controla a iluminação RGB, enquanto a outra promete personalizar a sensibilidade do sensor até 4 mil DPI. O mouse funciona por meio de conexão cabeada via USB.

4. Mouse Multilaser Warrior Moray MO278

mouse multilaser
Reprodução: Amazon

Este mouse já apresenta design e sistema um pouco mais robustos do que o modelo citado anteriormente, mas também é indicado para o público gamer. No centro do design, o usuário tem acesso a dois botões para configurar o DPI do sistema, o qual pode alcançar níveis de sensibilidade de até 10 mil –– essa característica pode ser útil para alcançar performances mais satisfatórias em jogos com alto FPS.

Já na aparência, a confecção demonstra iluminação RGB e 12 botões personalizáveis. Esta quantidade chama atenção e deve se adequar a usuários gamers bastante exigentes. O cabo de conexão possui plug USB e é compatível com desktops e notebooks.

5. Mouse Multilaser MO299

mouse multilaser
Reprodução: Amazon

O MO299 é indicado para usuários com exigências mais simples: o design aborda texturização na cor branca e acabamentos discretos com iluminação RGB incluída. No centro do corpo, é possível personalizar a sensibilidade do sensor para até 2.400 DPI: a cada nível escolhido, uma nova cor é acionada no sistema de luzes. É possível utilizá-lo por conectividade cabeada via USB, a qual apresenta compatibilidade com os sistemas Windows, macOS, e Linux.

6. Mouse Multilaser MO307

mouse multilaser
Reprodução: Amazon

A fabricante disponibiliza este modelo com confecção em plástico ABS, texturização na cor preta, e com preços bastante acessíveis. O design oferece orientação quase inteiramente reta, com exceção de uma pequena elevação na parte inferior para encaixar melhor no punho do usuário.

Com conexão plug and play, que dispensa a configuração prévia para funcionamento, o sistema de sensibilidade alcança níveis de 1.200 DPI. Possui funcionamento sem fio via nano receptor USB e ergonomia que deve atender a maior parte dos públicos.

7. Mouse Multilaser MO255

mouse multilaser
Reprodução: Amazon

Oferece design bastante reduzido, o que pode ser indicado para consumidores com as mãos pequenas. Este modelo é construído em plástico ABS bastante simples e discreto, e costuma ter um valor de mercado bastante reduzido: pode ser encontrado por menos de R$ 15. Com funcionamento ultra básico, detém sistema plug and play, 1.200 de sensibilidade DPI e conectividade via cabo USB. É indicado para usuários com baixa produtividade ou não exigentes.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!