Para o choque dos fãs, Bill Skarsgard, famoso intérprete de Pennywise, da franquia de terror “It: A Coisa”, não será o palhaço em “Welcome To Derry”, prequel que está sendo desenvolvida pela HBO Max. O ator revelou a ausência durante uma entrevista recente ao Jake’s Takes. 

Vamos ver o que eles inventam e o que fazem com isso. No momento, não estou envolvido na série. E se outra pessoa fizer isso, meu conselho seria apenas: faça do seu jeito, faça do seu jeito, divirta-se com isso, entende o que quero dizer?”, disse Skarsgard. 

publicidade

Leia mais! 

A HBO Max anunciou a produção de “Welcome To Derry” em março do ano passado. Considerando que conteúdos prequel apontam sempre para acontecimentos anteriores a obra original, a produção será ambientada na década de 1960, no período que antecede os eventos de “It: Capítulo Dois”, de 2019, e deverá mostrar o passado de Pennywise, bem como as histórias da cidade de Derry da época — possivelmente explorando como a maldição dos 27 anos começou. 

publicidade
Imagem: shutterstock

Andy Muschietti, que dirigiu os dois primeiros filmes, está envolvido no projeto como produtor executivo. A primeira temporada completa da série já foi oficialmente encomendada pela HBO. 

Ainda não há detalhes sobre lançamento ou quais atores participarão da série — nem quem será a versão do palhaço assassino da década de 1960. 

publicidade

“It: A Coisa” 

As duas produções reboot de “It” arrecadaram juntas mais de US$ 1,1 bilhão nas bilheterias globais, rendendo a Skarsgard notorietade e diversas críticas positivas por sua interpretação impecável. 

O primeiro filme, “It: A Coisa”, de 2017, mostrou que a lenda do palhaço, já conhecida na cidade de Derry, era real. Já “It: Capítulo Dois” (2019) se passa anos depois com as crianças em sua forma adulta e precisando enfrentar novamente a assombração. A história de Pennywise é baseada na obra de Stephen King.   

publicidade

Atualmente, o ator pode ser visto no sucesso de bilheteria “John Wick 4: Baba Yaga”. Ele também está gravando o segundo remake de “Nosferatu”, de 1922. O filme de terror gótico original é uma adaptação não autorizada do romance Drácula, de Bram Stoker, e completou 100 anos em 2022.  

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!