The Last of Us, série da HBO que adaptou o game de mesmo nome da Naughty Dog, apresentou muitos personagens conhecidos dos fãs do material original, mas também outros totalmente novos, criados para a produção. O maior destaque entre eles talvez tenha ficado por conta de Kathleen, a implacável líder de grupo de resistência implacável vivida por Melanie Lynskey.

ATENÇÃO: o texto abaixo contém um spoiler leve da primeira temporada de The Last of Us.

Leia mais:

Agora, a atriz que deu vida a Kathleen está lutando por sua personagem fora das telas, e pediu por uma série de origem de sua personagem, em entrevista à Variety.

publicidade

Se eles quisessem voltar e fazer uma história de origem, eu estaria lá para isso. A história de como essa mulher chegou a essa posição louca seria realmente interessante.

Melanie Lynskey, à Variety

Embora os fãs saibam que sua personagem foi morta no final da primeira temporada da série da HBO, Lynskey acredita que a história de como a personagem se tornou o que vemos nos episódios 4 e 5 de The Last of Us, poderia render uma produção derivada da série principal.

Na entrevista, a atriz admitiu que não sabia nada sobre os jogos antes de ser abordada para o projeto. Além disso, ela confessou que nunca sequer jogou um videogame. “Meus polegares não funcionam dessa maneira. Eu nem joguei Atari, eu estava lendo livros, eu estava lendo D.H. Lawrence quando era criança”. Lynskey brinca que seu marido, o também ator Jason Ritter, foi quem a convenceu a aceitar o papel.

Ele disse: ‘Você tem que fazer isso, sem perguntas.’ Eu estava tipo: ‘Mas estou cansada’. Ele disse: ‘Eu não me importo’.

Melanie Lynskey, à Variety

Embora não haja planos confirmados para uma série de origem de The Last of Us, a ideia da atriz pode inspirar a criação de um novo enredo. Os fãs da franquia, que acompanham a luta pela sobrevivência em um mundo pós-apocalíptico, aguardam por novidades sobre a possível série derivada, além de aguardarem pela segunda temporada, já confirmada pela HBO.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!