“Esquadrão Suicida”: jogo é adiado (novamente) para 2024

Jogo foi adiado pela terceira vez, agora com previsão de lançamento em 2 de fevereiro de 2024
Por Alisson Santos, editado por Rodrigo Mozelli 14/04/2023 01h21
esquadrão-suicida
Esquadrão Suicida / Imagem: Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Os fãs terão que esperar! O jogo “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça” foi adiado pela terceira vez. A Rocksteady Studios declarou que a próxima previsão de lançamento é de 2 de fevereiro de 2024.

Muitos mistérios acerca da narrativa do jogo ainda circulam entre os gamers. No início do ano, ele foi fortemente apresentado no State of Play (programa de video do PlayStation), da Sony. Esse foi o primeiro contato direto entre o público geral e a atmosfera do projeto.

Leia mais:

  • Segundo o anúncio, os atrasos consecutivos do jogo – por mais nove meses – foram justificados pela fabricante como motivados para “trabalhar para que o jogo seja a melhor experiência de qualidade para os jogadores”;
  • O lançamento tinha a previsão inicial em 2022 e foi postergada para 26 de maio de 2023. Depois, para alguma data não definida em 2023, e agora, 2 de fevereiro de 2024.

O repórter do Bloomberg, Jason Schreier, que está cobrindo o caso desde o atraso anterior, publicou no Twitter: “Agora é oficial – ‘Esquadrão Suicida’ mudou de maio de 2023 para fevereiro de 2024 – e, novamente, esse atraso é para polir o jogo, não para mudá-lo”.

Caso não haja novas remarcações, o jogo “Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça” deverá ser lançado no dia 2 de fevereiro de 2024.

Com informações de The Verge

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Alisson Santos
Redator(a)

Alisson Santos é estudante de jornalismo pelo Centro Universitário das Américas (FAM). Atualmente é redator em Hard News no Olhar Digital.

Rodrigo Mozelli é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e, atualmente, é redator do Olhar Digital.