Volkswagen divulga interior do ID.7 em vídeo; assista

Veículo será lançado nesta segunda-feira (17), às 9h (horário de Brasília)
Rodrigo Mozelli16/04/2023 19h29
Volkswagen ID.7
Imagem: Reprodução/MIIT
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Volkswagen está perto de lançar o ID.7, mais especificamente, nesta segunda-feira (17), às 9h (horário de Brasília).

Dito isto, a VW ainda não acabou de provocar fãs e interessados. Em teaser, a montadora alemã nos deixa ter um gostinho de como será a cabine do ID.7.

Leia mais:

O teaser (veja acima) mostra os cartões das portas, com a iluminação ambiente do ID.7, que atravessa o painel. O sistema de alto-falantes também foi revelado, feitos pela Harman Kardon.

O seletor de marcha atrás do volante (estilo VW ID.4) também foi mostrado com a grande tela de infoentretenimento que abriga muitas informações, como carga da bateria, ventilação/aquecimento dos bancos, navegação, entre outras.

As saídas de ar inteligentes do ID.7, que foram mostradas pela primeira vez na CES deste ano, também apareceram no vídeo.

Podemos ver ainda os controles do teto solar, o botão SOS e os pedais do acelerador e do freio com ícones de reprodução e pausa. O resto do vídeo mostra fotos amplas da cabine e a marca de identificação nos encostos dos assentos com tema de luz.

Com informações de Motor1

Toyota cria gasolina até 75% menos poluente

A Toyota é uma das gigantes do meio automotivo que está sempre buscando soluções mais sustentáveis. Referência no segmento de híbridos, a marca japonesa é uma das defensoras do uso de hidrogênio verde e, mais recentemente, assumiu o compromisso de lançar mais carros elétricos até 2026.

O último plano da empresa é criar “misturas inovadoras” de combustíveis capazes de reduzir as emissões de carbono em até 75%. Para isso, a montadora firmou uma parceria com a americana ExxonMobil, do ramo de petróleo e gás.

Leia mais aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Rodrigo Mozelli é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP) e, atualmente, é redator do Olhar Digital.