Com uma relação de longa data com o Brasil — que resultou em um filme dedicado ao país — o próximo Velozes e Furiosos terá cenas gravadas aqui, e com uma grande surpresa no elenco. A cantora brasileira Ludmilla anunciou que terá uma música na trilha sonora e fará uma participação no próximo filme da franquia, com previsão de lançamento para maio.

Leia mais:

No ano passado, Ludmilla foi indicada ao Grammy Latino, na qual venceu na categoria ”Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Dessa vez, ela fará parte de uma das maiores franquias do cinema mundial. “A Vilã agora é atriz de Hollywood! Além da trilha, também fiz uma participação no Velozes e Furiosos 10, a partir de 18 de maio em todos os cinemas. Vejo vocês lá!”, publicou a artista, com Vilã se referindo ao nome do seu álbum mais recente. Confira:

Fast X: tudo o que sabemos até aqui

O último filme da franquia reunirá grandes nomes como Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Nathalie Emmanuel, Jordana Brewster, Sung Kang, Jason Statham, John Cena, Scott Eastwood, Helen Mirren e Charlize Theron contracenando com Vin Diesel e Michelle Rodriguez.

publicidade

As primeiras informações sobre a presença do Brasil no filme foram de imagens gravadas por drones e helicópteros no país, mas sem a presença do elenco. Agora, com a confirmação da carioca no filme, estima-se que mais vestígios brasileiros estejam presentes na despedida da saga.

  • Segundo Vin Diesel, Velozes e Furiosos 10 será dividido em duas partes.
  • A segunda deverá marcar o fim da trajetória. “Faremos Velozes e Furiosos 10 parte 1 e parte 2, o final da saga”, revelou o ator em entrevista ao Regal.
  • Fast X também contará com a presença do ator Jason Momoa, pela primeira vez no elenco.

Marcando o fim da estrada para os pilotos mais famosos do cinema, Velozes e Furiosos 10 está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 19 de maio.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!