Após arrecadar mais de um bilhão de dólares nos cinemas mundiais, Super Mario Bros. O Filme já pode ser assistido de forma online na plataforma Prime Video — mas com o custo de aluguel. Lançado mundialmente no dia 5 de abril, o filme bateu recordes e alcançou a 3ª maior bilheteria de um filme de animação da história.

Leia mais:

O filme ainda não faz parte do catálogo efetivo do Prime Video, no entanto, já está disponível para locação por um custo de R$ 49,90 — que é o mesmo para as versões SD, HD e UHD. É importante destacar também que, ao contratar o aluguel, os usuários terão um período de 30 dias para assistir ao filme.

Como padrão da plataforma, todos os filmes alugados ficam disponíveis por 30 dias, porém, uma vez iniciado, o filme precisará ser assistido em até 48 horas — caso contrário, será expirado e precisará de um novo contrato.

publicidade

Além do Prime Video, a animação também está disponível no YouTube Filmes, com os mesmos custos de serviço. A locação de Super Mario Bros. O Filme nas plataformas de streaming está disponível com opções de áudio em inglês e português, e o mesmo vale para as legendas.

Super Mario Bros. O Filme bate recordes mundiais

A animação que teve investimento inicial em 100 milhões de dólares alcançou um desempenho notável nos cinemas do mundo todo, em menos de dois meses de lançamento.

Super Mario Bros. O Filme já arrecadou mais de US$1.255 bilhão, e se tornou a terceira maior bilheteria de um filme de animação da história, superando Os Incríveis 2, e ficando atrás apenas dos filmes Frozen II e Frozen, nessa ordem.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!