A aclamada série Ted Lasso encerrou sua terceira temporada com o episódio final deixando os fãs com sentimentos mistos. No entanto, de acordo com o co-criador e estrela da série, Jason Sudeikis, não há planos para uma quarta temporada.

Em uma entrevista concedida ao podcast Fly on the Wall, Sudeikis afirmou:

Esta história acabou. Parece uma resposta tão política, mas é a verdade. Nós apenas concebemos essas três [temporadas], então essa coisa se tornou uma coisa grande e velha.

Jason Sudeikis

Leia mais:

Apesar disso, o criador não descartou a possibilidade de spin-offs, mas em um formato diferente. Ele mencionou a ideia de um livro ou até mesmo podcasts sobre os episódios, nos quais poderia oferecer comentários em áudio e explorar os temas de forma mais aprofundada.

publicidade

Enquanto a Apple TV+ ainda não confirmou o destino da série, Sudeikis sempre discutiu o arco de três temporadas que ele imaginou inicialmente para Ted Lasso e a possibilidade de continuar explorando o rico conjunto de personagens de alguma forma.

Possíveis spin-offs

Jogadores do time AFC Richmond no banco apreensivos
(Imagem: Divulgação/AppleTV+)

ATENÇÃO: o texto abaixo contém spoilers da terceira temporada de Ted Lasso.

Os fãs da série podem esperar por novidades, pois o futuro de Ted Lasso pode incluir alguns spin-offs empolgantes. Aqui estão algumas possibilidades que estão sendo consideradas:

  1. Uma equipe de Futebol Feminino no AFC Richmond: No episódio final da terceira temporada, Keeley sugere timidamente a ideia de criar uma equipe de futebol feminino no AFC Richmond para Rebecca. Essa ideia poderia ser desenvolvida em um spin-off, explorando a amizade entre Keeley e Rebecca, bem como trazendo uma nova perspectiva e dinâmica para o clube.
  2. Um spin-off focado em Jamie Tartt: Jamie Tartt, uma das personagens mais adoradas da série, passou por uma notável jornada de redenção ao longo das temporadas. Com sua reconciliação com o pai e sua estreia na seleção nacional da Inglaterra, um spin-off poderia acompanhar suas próximas conquistas e desafios.
  3. O romance de Rebecca: O drama em torno da previsão da médium sobre a vida amorosa de Rebecca abriu caminho para uma possível exploração em um spin-off. Seria interessante acompanhar o desenrolar dessa história, seja com Sam Obisanya ou outros personagens envolvidos, e ver como isso afeta a vida de Rebecca.
  4. Mais AFC Richmond: Mesmo sem Ted, a equipe do AFC Richmond continua com Roy como treinador e Beard e Nate como seus assistentes. Um spin-off focado nas aventuras da equipe na Primeira Liga inglesa, incluindo as sessões com a Dra. Sharon, poderia trazer ainda mais emoção e diversão para os fãs.
  5. Um spin-off na KJPR: Keeley Jones, interpretada por Juno Temple, é uma personagem amada pelos fãs. Um spin-off com Keeley como protagonista poderia explorar suas aventuras profissionais e pessoais, trazendo de volta personagens como Rebecca, Jamie e Roy. Além disso, essa seria uma oportunidade de dar continuidade aos relacionamentos românticos de Keeley, como com Jamie, Roy ou até mesmo com Jack.

Embora o futuro de Ted Lasso ainda não esteja totalmente definido, os fãs podem esperar por possíveis spin-offs que expandirão o universo da série e aprofundarão as histórias de seus personagens favoritos.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!