Além de produções de diferentes estúdios, o Amazon Prime Video também oferece canais premium com conteúdo além da assinatura padrão. Eles são conhecidos como Prime Video Channels e podem adicionar mais filmes, séries e até mesmo eventos esportivos à sua assinatura convencional do Amazon Prime.

Entre os canais disponíveis pelo Prime Video Channel estão o HBO Max, STARZPLAY, Noggin, Paramount+, MGM, Looke e Premiere, podendo acessar também via Smart TVs, celulares ou até mesmo pelo Fire TV Stick. E o melhor é que você pode testá-los por 7 dias antes de começar a pagar; confira abaixo como fazer!

Amazon Prime video é um fornecedor global de streaming de filmes e séries de TV.
Crédito editorial: xalien / Shutterstock.com

Leia mais:

Para assinar e visualizar todos os canais disponíveis pelo serviço basta clicar aqui, ou buscar a área referente ao Prime Video Channels dentro dos apps oficiais oferecidos pela Amazon. Caso você ainda não seja assinante do Prime Video, pode clicar aqui para iniciar um período de teste de 30 dias.

publicidade

Para testar os principais canais, é só clicar nos links abaixo:

Aviso: este artigo contém um ou mais links no preço do produto, que foram gerados a partir de um programa de afiliados. O valor não muda para você e o Olhar Digital poderá receber uma comissão. Nenhuma empresa participou da escolha para os links e não existiu aprovação prévia deste conteúdo, que segue independente como sempre foi.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!