Caso esteja pensando em adquirir um serviço de streaming ou procurando alternativas, a Amazon Prime Video pode ser uma opção interessante. A plataforma disponibiliza conteúdos originais de alta qualidade, que incluem filmes e séries bastante reconhecidos, premiados e elogiados pela crítica especializada. Além disso, a Amazon Prime oferece planos mais acessíveis que os concorrentes do mercado.

Mas se você ainda está indeciso, pode experimentar o Amazon Prime Video gratuitamente por um mês. Aprenda agora mesmo como aproveitar essa oportunidade.

Para se cadastrar no teste gratuito do Amazon Prime, é necessário que a sua conta possua um cartão de crédito ou débito válido aceito pela Amazon.com.br. Embora os cartões de crédito pré-pagos sejam aceitos, eles podem ser recusados caso o saldo disponível não seja suficiente no momento da renovação automática da assinatura. Em relação aos cartões de crédito virtuais, é possível que haja restrições para cobrança da assinatura, dependendo das políticas do emissor do cartão. Outras formas de pagamento não são aceitas pela plataforma.

Leia mais:

publicidade

Tempo necessário: 2 minutos.

Para se inscrever no teste gratuito do Amazon Prime:

  1. Acesso ao Amazon Prime

    Acesse o site do Amazon Prime ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis.

  2. Teste grátis por 30 dias

    Selecione “Teste GRÁTIS por 30 dias“.

  3. Criação da conta

    Vá na opção “Crie sua conta da Amazon”

  4. Informações pessoais e senha

    Insira nome e sobrenome, endereço de e-mail e crie uma senha para se cadastrar.

  5. Confirmação de cadastro

    Verifique sua caixa de entrada de e-mail para encontrar um código de validação de seis dígitos enviado pela Primevideo.com. Na página de criação da conta, insira o código na caixa “Inserir o código” para confirmar o cadastro.

  6. Adição de método de pagamento

    Para adicionar um método de pagamento, escolha entre cartões de crédito (diversas bandeiras são aceitas pela Amazon) ou cartões de débito Visa, Mastercard e ELO.

Gostou da experiência? Saiba o valor da assinatura e o que ela inclui

Após 30 dias, o Amazon Prime é renovado automaticamente por R$14,90/mês ou R$119/ano. Caso não deseje pagar após o período de testes, cancele sua assinatura antes do final dos 30 dias, a qualquer momento.

Ao se inscrever no teste grátis do Amazon Prime, além de acesso ao Prime Vídeo, você terá acesso a uma série de benefícios: frete grátis em entregas expressas e padrão, Amazon Music Prime, Prime Gaming, Prime Reading e ofertas exclusivas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!