Despertando a atenção de uma legião de fãs pelo seu talento, o ator britânico Corey Mylchreest viu sua carreira catapultar em meio ao grande sucesso do spin-off Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton. No auge dos seus 25 anos, o artista interpretou um dos personagens principais da série: o Rei George III.

Ainda pouco conhecido para o público, recentemente, o jovem ator passou do teatro para a TV e cinema. Conheça produções imperdíveis que contam com Corey Mylchreest no elenco.

Leia mais:

1. Mars (2021)

Corey integrou o elenco do curta-metragem de drama, Mars, no papel de Leon. A produção aborda temas sensíveis como sexualidade e masculinidade tóxica. Na história, o Leon é forçado a encarrar a própria sexualidade após conhecer o seu autor queer favorito, Martin McAllen. O filme conta com a nota 7.2 no IMDB.

publicidade

2. Sandman (2022)

sandman
Divulgação/Netflix

O ator participou de outro grande sucesso original da Netflix: Sandman, a série é baseada nas HQs de Neil Gaiman, e conta a história de Morpheus (Tom Sturridge), o Rei dos Sonhos, que após passar anos aprisionado embarca em uma jornada entre mundos para recuperar restaurar seu poder. Apesar de ser uma participação especial, Corey Mychreest atuou como Adônis no episódio Sleep of the Just da primeira temporada. A série está com a nota 7.7 IMDB.

3. Outros trabalhos

Corey se formou no Royal Academy of Dramatic Art (RADA), em Londres, e esteve nos palcos em grandes produções shakespearianas como Hamlet, Romeu e Julieta, e Macbeth.

Além de participar de curtas-metragens, como o filme Elevator Pitch, que ainda está em pós-produção, no qual o ator britânico interpreta John Hubbard.

Com um acalmado charme, o jovem artista, que integra a minissérie spin-off da Rainha Charlotte, conquistou o público por sua atuação como Rei George III, apresentando todas as facetas do monarca, inclusive a instabilidade mental dele.

A série, original Netflix, conta com a assinatura da poderosa produtora Shonda Rhimes.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!