Não é de hoje que os aparelhos móveis se tornaram o principal meio de entretenimento para muitas pessoas, principalmente devido à sua portabilidade. Se você adora jogar em qualquer lugar, sem depender de uma conexão online, esta matéria é perfeita para você! Apresentamos os 5 melhores jogos offline para celulares que garantirão horas de diversão sem interrupções.

Leia também

publicidade

1. Monument Valley

construções de monument valley
Monument Valley / Crédito: Ustwo (Divulgação)

Monument Valley é um deslumbrante jogo de quebra-cabeças que leva os jogadores a uma jornada encantadora por um mundo surreal e com arquitetura impossível. Com uma estética minimalista e uma trilha sonora relaxante, o jogo combina desafios inteligentes e uma história emocionante. Os jogadores assumem o controle de uma princesa chamada Ida, resolvendo quebra-cabeças para ajudá-la a avançar pelos níveis e desvendar segredos. Com seu design inovador e atmosfera única, Monument Valley destaca-se como um dos melhores jogos de quebra-cabeças recentes e um dos melhores jogos offline para celular.

2. Kingdom Rush Frontiers

tela de jogo de kingdom rush frontiers
Kingdom Rush Frontiers / Crédito: Ironhide Games (Divulgação)

Kingdom Rush Frontiers é um emocionante jogo de estratégia em tempo real que mergulha os jogadores em um mundo de fantasia épico. Com gráficos coloridos e uma jogabilidade viciante, o jogo desafia os jogadores a defender seu reino contra hordas de inimigos perigosos. Com uma ampla variedade de inimigos, torres e atualizações disponíveis, Kingdom Rush Frontiers oferece uma experiência imersiva repleta de desafios estratégicos. É considerado um dos melhores jogos do gênero “tower defense” atualmente e caso você goste do título, há ainda uma série de outras sequências disponíveis nos smartphones.

publicidade

3. N.O.V.A. Legacy

personagem atirando em outro no game NOVA Legacy
N.O.V.A Legacy / Crédito: Gameloft SE (Divulgação)

Se você é fã de jogos de tiro em primeira pessoa, N.O.V.A. Legacy foi feito para você! Este emocionante jogo coloca os jogadores no papel de Kal Wardin, um soldado de elite em uma missão para salvar a humanidade de invasores alienígenas. Com gráficos incríveis, uma trilha sonora envolvente e controles intuitivos, N.O.V.A. Legacy é um dos jogos para celulares mais populares da atualidade e oferece aos seus jogadores um modo cooperativo excelente, mas também uma campanha totalmente offline de tirar o fôlego, com cenas de ação incríveis.

4. Shadow Fight 4: Arena

personagens se enfrentando em Shadow Fight Arena 4
Shadow Fight 4: Arena / Créditos: NEKKI (Divulgação)

Para os fãs de lutas, Shadow Fight 4: Arena é o jogo perfeito! A franquia Shadow Fight é uma das mais populares nos dispositivos móveis, e o quarto jogo eleva a experiência ao máximo. Com um visual marcante e um dos mais bonitos gráficos para mobiles, o jogo conquista os jogadores desde os primeiros minutos. Com a opção de escolher seu guerreiro, aprimorar suas técnicas e desbloquear novos golpes, Shadow Fight 4: Arena proporcionará horas de diversão para os entusiastas de jogos de luta offline para celular.

publicidade

5. Minecraft

creeper inimigo em minecraft
Minecraft / Crédito: Mojang (Divulgação)

É claro que uma lista dos melhores jogos offline para celulares não estaria completa sem mencionar Minecraft. Este jogo revolucionou a indústria dos games e possui uma versão móvel completa e de alta qualidade. Em Minecraft, você é livre para explorar um mundo gerado aleatoriamente, coletar recursos, construir ferramentas, descobrir lugares e enfrentar inimigos. Com total liberdade de gameplay, Minecraft é um dos melhores jogos da atualidade e proporciona uma experiência única na palma da sua mão.

Aproveite esses jogos offline para celulares e mergulhe em aventuras emocionantes onde quer que você esteja!

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!