O evento Unpacked – em que a Samsung vai apresentar seus novos celulares dobráveis da linha Galaxy Z – vai rolar no final de julho. E é bem possível que a empresa mantenha a tradição de oferecer ofertas e combos exclusivos durante a pré-venda dos novos modelos – no caso, do Galaxy Z Fold 5 e Galaxy Z Flip 5.

Para quem tem pressa:

  • A Samsung vai revelar os novos dobráveis Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5 no Unpacked, evento agendado para “final de julho” de 2023;
  • Após lançar os celulares, é bem possível que a empresa mantenha a tradição de oferecer ofertas e combos exclusivos durante a pré-venda deles;
  • A expectativa é que a marca ofereça trocas de aparelhos antigos por créditos e cores exclusivas em seu site oficial;
  • Também existe a possibilidade de acessórios (Galaxy Watch e Galaxy Buds, por exemplo) terem desconto ou serem brindes na pré-vendas dos novos dobráveis.

A expectativa é que a Samsung permita que consumidores possam trocar seus aparelhos atuais por créditos para reduzir o preço de lançamento do dobrável que quiserem, além de oferecer cores exclusivas pelo site oficial da marca.

Leia mais:

Há ainda a possibilidade para que acessórios – por exemplo, o relógio inteligente Galaxy Watch ou os fones de ouvido sem fio Galaxy Buds – tenham descontos ao serem comprados junto aos smartphones. Ou até que sejam brindes.

publicidade

Galaxy Z Fold 5 e Z Flip 5

Celulares dobráveis da Samsung, alguns abertos, outros entreabertos e outros fechados, sobre uma mesa
(Imagem: Divulgação/Samsung)

A Samsung vai mostrar seus novos celulares dobráveis da Samsung em pouco mais de um mês (provavelmente em 26 de julho). E ambos os modelos devem contar com uma nova dobradiça em formato de gota para reduzir a tensão no display e oferecer vinco suavizado.

O Galaxy Z Flip 5, modelo mais compacto da dupla, deve estrear com uma tela externa de aproximadamente três polegadas com aba ao lado das câmeras, para se diferenciar (e não ficar atrás) dos modelos das concorrentes (por exemplo, o Motorola Razr 40 Ultra e o OPPO Find N2 Flip).

Já o Galaxy Z Fold 5 apostará em mudanças menores, com foco em melhorar sua durabilidade e resistência. Por isso, ele deve manter seu formato de livro com tela externa de 6,2 polegadas e interna dobrável de 7,6 polegadas.

Ambos os aparelhos devem trazer proteção IP67 contra água e poeira, além de apostarem no processador Snapdragon 8 Gen 2 for Galaxy, utilizado na linha Galaxy S23.

Galaxy Unpacked 2023

Letreiro do Galaxy Unpacked com efeito de canhões de luz
(Imagem: Reprdoução/Samsung)

A Samsung vai realizar o Galaxy Unpacked mais cedo do que o normal em 2023: no final de julho (tradicionalmente, ele rolava em agosto). Após muitos rumores e vazamentos sobre o evento, a marca se pronunciou a respeito de quando e onde ele vai ocorrer — mas não divulgou uma data concreta ainda.

Confira abaixo o que se sabe sobre a edição deste ano do evento da Samsung:

  • O Galaxy Unpacked vai rolar mais cedo do que o normal em 2023;
  • Por ora, a Samsung divulgou que vai realizar o evento no “final de julho” (tradicionalmente, ele rolava em agosto);
  • A empresa também confirmou que o Unpacked vai acontecer, pela primeira vez, em Seul, na Coreia do Sul;
  • Marca também informou que o foco do evento será aparelhos dobráveis;
  • Há rumores de que a data definitiva será 26 de julho.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!