O Thor já passou por muitos perrengues desde sua estreia na Marvel, em 2011. Nesse tempo, os fãs puderam assistir Chris Hemsworth ir de um Deus do Trovão heroico e com longos cabelos loiros até sua nova personalidade brincalhona — e de cabelo curto. Agora, depois de mais de uma década no papel, o ator não tem certeza se volta para outros filmes, mas não descarta a possibilidade.

Leia mais:

publicidade

O que Chris Hemsworth disse

Em entrevista ao site EW sobre Resgate 2, Hemsworth contou que o retorno como Thor não depende só dele, ainda mais quando a Marvel tem grandes planos para sua próxima fase.

Tenho que ter cuidado em responder isso, porque não tenho ideia do que acontecerá na próxima fase (da Marvel). Sempre há conversas, assim como em Resgate. Antes de se tornar oficial, as pessoas estão expondo ideias. Oficialmente, não sei.

Chris Hemsworth
thor bilheteria
Thor: Amor e Trovão é o último filme do herói até agora e estreou nos cinemas em 2022 (Imagem: Marvel Studios)

Personagem repetitivo?

Thor é o único héroi com quatro filmes individuais até agora. Isso sem contar suas participações nos filmes dos Vingadores.

publicidade

Chris Hemsworth garante que ele ama interpretar o herói, mas que, se voltar para outra produção solo, ele quer experimentar novos gêneros e estilos, e não quer que sua aparição seja repetitiva aos fãs.

Eu não quero continuar fazendo isso até o público ficar exausto a ponto de virar os olhos para mim quando eu aparecer na tela. Se existe um público que quer me ver, e se existe uma forma interessante e divertida de abordar o personagem, ótimo. (…) Ainda não tenho a resposta para isso, mas eu adoraria tentar descobrir como podemos continuar a fazer isso de forma imprevisível.

Chris Hemsworth
thor hemsworth
Thor já teve muitas fases (e cabelos) desde que entrou na Marvel (Imagem: Marvel Studios)

Chris Hemsworth como Thor

  • O ator fez sua estreia como Deus do Trovão em Thor, de 2011.
  • O filme foi a primeira aparição tanto do herói quanto de Loki (Tom Hiddleston) e Jane (Natalie Portman), que reapareceram em outras produções.
  • Depois, ele retornou para Thor: O Mundo Sombrio, de 2013, e Thor: Ragnarok, de 2017, que mostrou a mudança do personagem.
  • O mais recente filme do herói a ser lançado foi Thor: Amor e Trovão, em 2022.

Com informações de EW

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!