Assim como nos quadrinhos de “Turma da Mônica”, Mônica Sousa foi reproduzida nos cinemas em versão criança e, agora, estreará nas telas em versão jovem — seguindo as criações de Maurício de Sousa. Um encontro entre a Mônica da vida real e as duas intérpretes da obra em sua homenagem se encontraram e recriaram o famoso meme do Homem-Aranha.

A imagem foi publicada pela conta oficial da “Turma da Mônica” no Twitter com a legenda: “Na gravação do Circo da Turma da Mônica em homenagem aos 60 anos da personagem!” Confira:

Leia mais:

publicidade

Na imagem, além de Mônica Sousa, estão Giulia Benite, que interpretou a verão mais nova da personagem nos longas “Turma da Mônica: Laços” e “Turma da Mônica: Lições”, e Sophia Valverde, que assume a versão adolescente da personagem em “Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” — ainda sem previsão de lançamento.

“Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo” 

A Maurício de Sousa Produções revelou o elenco do primeiro longa-metragem da linha “Jovem” do universo de “Turma da Mônica”. Saiba quem dará vida a quem nessa nova versão:

  • Sophia Valverde será a nova Mônica, Xande Valois o Cebolinha, Bianca Paiva a Magali e Theo Salomão o Cascão;
  • O primeiro enredo divulgado também revelou a participação de Carol Roberto como Milena;
  • Já o elenco adulto será composto por Mateus Solano como Licurgo, Maria Bopp será Ana Paula, Rodrigo Fernandes o arqueólogo Falconi, Júlia Rabello a Dona Isabelle e Eliana Fonseca a Tia Nena.

“Turma da Mônica Jovem” será produzido por Maurício Eça e será dirigido e roteirizado por Regina Negrini em parceria com Antonio Arruda. A data de lançamento ainda não foi revelada.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!