Nos últimos dias, o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, e o dono do Twitter, Elon Musk, se desafiaram nas redes sociais para uma luta livre. Aparentemente, os bilionários não estão para brincadeira e o embate físico pode realmente acontecer: o presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, disse nesta quinta-feira (22) que ligou para os dois e tem interesse em fazer o duelo sair do papel. Ou melhor, do Twitter.

Leia mais:

publicidade

O que disse o presidente do UFC

Dana White revelou em entrevista ao TMZ Live que ligou para os dois executivos.

Conversei com Mark e Elon ontem à noite, ambos os caras estão absolutamente sérios sobre isso.

Dana White

White quer fazer o duelo acontecer e acredita que a luta seria a maior de todos os tempos. Ele arriscar que o confronto superaria até o de Floyd Mayweather vs. Colin McGregor, que acumulou mais de 50 milhões de espectadores nas TVs dos Estados Unidos.

publicidade

A maior luta de todos os tempos foi Floyd e Conor, mas eu acho que triplica isso [com Elon e Mark]. Não há limite para o que essa coisa pode fazer.

Dana White

Musk vs. Zuckerberg

  • O CEO da International Blockchain Consulting, Mario Newfal, tentou provocar Elon Musk falando sobre um aplicativo da Meta que rivalizaria com o Twitter, que pode se chamar Threads.
  • O bilionário não está acostumado a deixar provocações passar e respondeu que tem certeza que “a Terra mal pode esperar para estar exclusivamente sob controle de Zuck, sem outras opções”.
  • Então, um usuário respondeu que Musk deveria ter cuidado, pois Zuckerberg luta jiu-jítsu (o proprietário da Meta já ganhou duas medalhas em sua primeira competição de arte marcial).
  • O CEO da Tesla respondeu que estaria pronto para lutar, se Zuckerberg comparecer.

Resposta de Mark Zuckerberg

O CEO da Meta também não deixou a provocação de lado e respondeu Elon Musk no Instagram. Ele publicou um print da resposta do bilionário nos stories, com a legenda “Mande-me a localização”.

Zuckerberg
(Imagem: Captura de tela/ Olhar Digital)

Depois, Zuckerberg respondeu ao The Verge sobre um possível local para o duelo real: Vegas Octagon.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!