O filme espanhol Minha Culpa (Culpa Mía) é uma adaptação original da Amazon Prime Vídeo, e tem chamado bastante atenção dos assinantes da plataforma, por se tratar de uma história repleta de tensão, ação e cenas quentes.

Baseado em uma trilogia literária de sucesso, criada pela argentina Mercedes Ron, do Wattpad, tem direção e roteiro do cineasta Domingo González, traz Nicole Wallace e Gabriel Guevara nos papeis principais, e estreou no catálogo do streaming no início do mês de junho.

Leia mais:

Além de dirigir, González também roteirizou a obra ao lado de Mercedes, deixando a história fiel à original. Quer saber se o filme vale a pena? Saiba tudo sobre a produção, que está fazendo sucesso pela internet abaixo!

publicidade

Sinopse e trailer de Minha Culpa, do Prime Video

De acordo com a sinopse do Prime Video: “o romance conta a história de Noah (Nicole Wallace), que é obrigada a mudar de cidade, deixando seus amigos e namorado para trás, após sua mãe se casar com um novo marido rico. Lá, ela conhece Nick (Gabriel Guevara), seu novo meio-irmão, e os dois se apaixonam loucamente, vivendo um grande romance proibido”.

Veja o trailer:

Apesar de estar em alta na plataforma e ser bastante comentado pela internet, Minha Culpa é um filme com muitas cenas picantes, portanto, é preciso estar atento se for assistir com a família.

Elenco de Minha Culpa: veja quem está na longa

Para a maioria do público, os rostos jovens do filme Minha Culpa podem ser novos, sem terem participado de produções grandes e conhecidas mundialmente.

A personagem Noah, é vivida pela atriz Nicole Wallace (Skam), e Nick é interpretado por Gabriel Guevara (Você Não É Especial). Junto a eles, estão nomes como Marta Hazas (Pequenas Coincidências), Iván Sánchez (A Rainha do Tráfico), Eva Ruiz, Víctor Varona, Fran Berenguer, Adriana Ubani, Ivan Massagué, Mariano Venancio, entre outros.

Repercussão entre o público e a crítica

A adaptação de Minha Culpa era bastante aguardada pelos fãs da obra literária, mas divide as opiniões, tendo uma recepção positiva entre o público, enquanto a imprensa especializada não se agradou tanto.

No IMDb, o filme tem nota 6,2, com base em 2 mil reviews, enquanto no Rotten Tomatos, há 94% de aprovação do público, mas ainda não há consenso entre os críticos, estando sem nota até agora. No Prime Video, Minha Culpa ocupava a segunda colocação no top 10 de filmes mais assistidos, durante a primeira semana do lançamento.

Vale lembrar que, com o passar do tempo, os valores mudam.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!