A nova Chevrolet Montana chegou em fevereiro para balançar o mercado de picapes no Brasil e brigar com rivais de peso como a Fiat Toro. Agora, o modelo vai ganhar uma versão especial com visual mais agressivo e selo RS (ou “Rally Sport“).

Como é a Montana RS

  • Apesar de ainda não ter sido confirmada oficialmente, uma imagem divulgada pela Chevrolet acabou entregando que o mais novo membro da família RS será a Montana.
  • De início, vale ressaltar que a linha só traz mudanças estéticas, ou seja, a Chevrolet não alterou nada na parte mecânica da picape.
  • Embaixo do capô, o motor 1.2 turbo de 133 cavalos é o mesmo da versão tradicional.
  • Já o câmbio, provavelmente será o automático de seis marchas (sem direito a borboletas no volante).
  • Por dentro, é esperado que a Montana RS aproveite a mesma tendência dos outros modelos, com as costuras em vermelho no volante, bancos, porta e painel, por exemplo.
Teaser revela grade frontal da Montana RS. Imagem: Divulgação/Chevrolet

Leia mais:

publicidade

Lançamento

Segundo Paula Saiani, diretora de marketing de produto da GM América do Sul, a Montana RS estreia no Brasil no fim de julho, ou seja, faltam algumas semanas para a nova versão ser revelada.

Uma apresentação oficial está marcada para acontecer no Festival Interlagos Carros, que vai do dia 20 a 23 de julho em São Paulo.

publicidade

Preço

A Montana Premier topo de linha sai hoje por R$ 142.590. Normalmente, a versão RS fica um pouco abaixo da mais completa, ou seja, é esperado algo em torno de R$ 140 mil.

Outros “primos” da Montana como o Onix, Tracker, Cruze e o Equinox também ganharam variantes RS. O SUV Tracker recebeu itens como rodas escurecidas de 17”, faróis com máscara negra, detalhes extras no para-choques traseiros e nova grade dianteira, a Montana deve seguir pelo mesmo caminho. 

publicidade

Com informações do Autoesporte

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!