Rachel Brosnahan, atriz norte-americana de 32 anos, está pronta para se juntar à DC. Ela foi a escolhida para interpretar o papel icônico da jornalista Lois Lane no aguardado filme Superman: Legacy, que tem estreia prevista para 2025.

A atriz é conhecida por diversos papéis ao longo da carreira, principalmente como a protagonista da produção do Prime Video The Marvelous Mrs. Maisel.

Leia mais:

Rachel Brosnahan

Nascida no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, Brosnahan conquistou seu lugar nas telas após interpretar grandes personagens na TV e no cinema.

publicidade
rachel brosnahan
Rachel Brosnahan em The Marvelous Mrs. Maisel do Prime Video. Imagem: Philippe Antonello/Prime Video
  • Sua estreia nos cinemas aconteceu em 2009, no filme de terror Alma Perdida.
  • Em seguida, ela participou de produções como Dezesseis Luas (2013), Mais Forte Que Bombas (2015), Horas Decisivas (2016) e O Dia do Atentado (2016).
  • No entanto, foi na televisão que Rachel Brosnahan conquistou reconhecimento.
  • A atriz é vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pela aclamada série The Marvelous Mrs. Maisel, que encerrou sua jornada após cinco temporadas neste ano.
  • Além disso, ela também atuou em séries como House of Cards, onde interpretou Rachel Posner, e Lista Negra, dando vida à personagem Jolene Parker.
  • Brosnahan também fez participações em séries como Grey’s Anatomy e The Good Wife.

De acordo com as informações mais recentes sobre o elenco de “Superman: Legacy”, a atriz disputou o papel de Lois Lane com Emma Mackey e Phoebe Dyvenor, e acabou garantindo o papel.

Rachel Brosnahan viverá o par romântico de Clark Kent, cujo papel já foi definido. David Corenswet, conhecido por atuar em produções como Pearl, The Politician e Hollywood, superou Nicholas Hoult e Tom Brittney na disputa pelo papel do icônico Homem de Aço. Corenswet substituirá Henry Cavill.

Com os protagonistas escolhidos, os presidentes do DC Studios, James Gunn e Peter Safran, ainda precisam revelar quem será o interprete do vilão Lex Luthor. A lista de candidatos inclui os irmãos Alexander e Bill Skarsgard.

Com lançamento previsto para 11 de julho de 2025, “Superman: Legacy” será o primeiro filme do novo Universo Estendido da DC e terá roteiro e direção de James Gunn. Os fãs aguardam ansiosamente para ver como Rachel Brosnahan e David Corenswet darão vida a esses icônicos personagens da DC Comics.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!