O Dia dos Avós é uma data especial para homenagear aqueles que ocupam um lugar especial em nossos corações. Se você deseja enviar uma mensagem carinhosa e personalizada para seu avô neste dia especial, os aplicativos de criação de mensagens podem ser uma ótima opção.

O Olhar Digital preparou uma lista com 5 aplicativos para você criar uma mensagem emocionante para o dia dos Avós.

publicidade

Leia mais:

Canva (iOS, Android)

Imagem mostrando o aplicativo canva
O Canva Pro, versão por assinatura, possui diversos recursos que podem agilizar na hora de produzir a surpresa para eles. (Imagem: Canva)

O Canva é uma plataforma versátil que permite criar cartões e mensagens personalizadas. Escolha entre uma variedade de modelos, fundos, fontes e adicione elementos gráficos para criar uma mensagem bonita e única para o seu avô. Além disso, você pode até adicionar fotos da galeria para dar um toque mais pessoal à mensagem.

publicidade

2. Greeting Cards & Wishes (iOS)

Em resumo, este aplicativo é dedicado à criação de cartões de saudações e mensagens para várias ocasiões, incluindo o Dia dos Avós. Em resumo, Ele possui uma ampla seleção de modelos e permite que você adicione sua própria mensagem personalizada, escolha fontes e cores, e até mesmo adicione adesivos e emojis para tornar a mensagem mais animada e divertida.

3. TextoArt – Text to photo (Android)

Imagem mostrando avós
Os avós são hoje em dias mais conectados e gostam de compartilhar mensagens. Por tanto, surpresas singelas podem ser muito bem recebidas. (Imagem: Pexels)

Se você prefere uma mensagem mais artística, o TextoArt é uma excelente opção. Em suma, Ele permite criar imagens com palavras, usando diferentes estilos e efeitos tipográficos. Digite sua mensagem para o avô, selecione um estilo de texto que combine com a ocasião e escolha um fundo bonito para complementar a imagem.

publicidade

4. Adobe Express (iOS, Android)

Imagem Adobe Express
O Adobe Express está disponível tanto para Android quanto para IOS. (Imagem: Adobe)

Em resumo, o Adobe Spark Post é um aplicativo de design gráfico que facilita a criação de mensagens impressionantes. A princípio, permite o usuário escolher entre uma variedade de modelos, filtros e elementos gráficos para criar uma mensagem única e cativante. Adicione fotos, ajuste cores e fontes para personalizar a mensagem de acordo com o seu estilo.

5. Ink Cards (iOS, Android)

Imagem mostrando o Ink Card
O Ink Cards é uma aplicação para dispositivos móveis desenvolvida com foco em cartões de impacto para datas especiais. (Imagem: Ink Cards)

Se você prefere enviar uma mensagem impressa, o Ink Cards é perfeito para você. Este aplicativo permite criar cartões personalizados com suas próprias fotos e mensagens. Escolha um design de cartão, adicione uma foto do seu avô e escreva uma mensagem carinhosa. O Ink Cards imprimirá o cartão e o enviará pelo correio para o endereço desejado.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!